Cap 68 - Descuido ou Destino ?Bella narrando
1,2,3 ,droga , droga , eu quero ,mas não posso ,aaaa, precisava fazer uma droga de uma dieta dona Bella ,iiih olha só ,tô doida falando sozinha, é a falta de chocolate falando por mim . Minha realidade no momento ,sem chocolates ,sem doces ,affs ,bendita hora que fui ao nutricionista ,mas tá bom né ,essa é a vida de Bella Duarte ,fazer o que né ? Vamos vivendo , tenho meu trabalho e outras coisas para me concentrar ,hoje tenho o show das meninas pra ir , e lá vou eu . Fiquei o dia todo no escritório,resolvendo problemas.
Sala de reunião
Vários acionistas juntos ,para decidir algo muito importante .
Alves - Precisamos decidir se acabamos com as filiais ou não ! Elas estão falindo ( disse sério )
Fernando - Também acho , já estamos demorando para fazer isso ...( Olhou para todos )
Juliano - O que você tem a dizer sobre isso Bella ?( Me olhou e eu me preparei pra falar )
Bella - Sim ,as filiais estão em um momento difícil , mas os cantores do nosso escritório estão fazendo muito sucesso , a Marília por exemplo ,está estourada ,suas músicas estão na boca do povo , estão nos topos dos rankings . Zé neto e Cristiano , são um grande sucesso , Maiara e Maraisa levam os fãs a loucura com as músicas , eu não vou desistir deles ,não vou acabar com nossas filiais ,se vocês quiserem desistir tudo bem ,mas eu não farei ,apostei tudo nisso e estou vendo lucro e crescimento , sim ,estamos em uma fase ruim ,mas fases passam , posso tirar todos dessa fase ruim .
Todos me olharam e concordaram
Alves - Como fará isso ?
Bella -. A dois anos atrás enfrentamos o mesmo problema ,minha solução foi rápida e fez tudo dar certo ,coloquei de novo a gente no mercado , consegui acionistas , levei os nossos escritórios para o exterior , e pronto acabou a fase ruim , eu mudarei essa situação ,me dêem um tempo e farei isso !
Todos concordaram e me deram um prazo de 1 mês ,concordei e farei o necessário para acabar com esse problema . Quando acabou a reunião eu fui para casa , me trocar para ir ao show ,Maraisa ficou falando comigo no telefone , até eu terminar de me trocar e ir encontrar ela lá , elas já foram direto do Paraná pra São Paulo ,onde estou no momento , depois do problema com a dona Almira ,decidi passar um tempo aqui , esse tempo já faz 8 meses ,8 meses que voltei com a Maraisa , Deus ,tanto tempo que passou , e nós duas cada vez mais apaixonadas ,postamos declarações nas redes sociais ,sem contar a que fazemos embaixo do lençóis , tudo se torna mais especial entre quatro paredes , um amor singelo . Enfim ,aqui estou eu ,com um vestido que a Maraisa adora , braco ,com uma abertura na perna esquerda ,mas como sempre meu AllStar branco , eu não gosto de salto e essas coisas e fico um charme com essa roupa ,fiz uma make simples e sai. Assim que cheguei o André já veio falando comigo e pegando na minha mão .
Bella - Oi pra você também seu doido !( Dei um abraço de lado )
André - Oi minha deusa , vamos provocar sua mulher ! ( Disse rindo )
Bella - Osh ,como ? Quero morrer não viu ! ( O olhei assustada )
André - Só observe ( me puxou com tudo pela cintura assim que chegamos no camarim )
Maraisa deu uma encarada fodastica ,e deu uma tossida.Mara - Atrapalho lindos ?( Me olhou levantando a sobrancelha )
Eu e o André começamos a rir e ela me agarrou e me beijou ,segurou seu pescoço e me entreguei .Mai - Olha o fogo ( riu )
Mara - Tava com saudades do meu BB ( me encheu de beijos )
Dei umas risadinhas
Bella - Seu BB também ( sorri )
Mai - Como são fofas meu deuso ( apertou nossas bochechas )
Mara - Somos mexmo !( Ficou rindo )Ficamos brincando lá ,eu peguei a Maraisa no colo ,ela e eu quase caímos ,ficamos rindo lá ,ela me distraiu tanto ,esqueci o problema que tô enfrentando ,me deixou com uma paz no coração , que coisa incrível que ela faz comigo .
Julyer - Vamos subir gente ( disse me dando um beijo)
Bella - Que saudade !( Abracei ele )
Julyer - Esqueceu de mim em ... ( Fez um biquinho )
Bella - Nunca ! ( Maraisa puxou a gente )
Mara - Bora meus amores
Bella - Bora minha princesa ( dei um beijo nela )E fomos até o palco , ela me deu um selinho e subiu no palco ,vi ela combinar algo com o julyer e o André mas não sei o que foi , estranhei mais fazer o que né .Ela me olhava de canto ,sorria e balançava a cabeça ,parecia que queria dizer ou fazer algo ,o que será que ela tá aprontando ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...