Cap 65 - Descuido ou Destino?
Maraisa narrando
Estou voltando pra casa e já tô louca pra ver a Bella , a gente ainda não voltou ,mas sinto que tudo está caminhando como esperado . Assim que cheguei em Goiânia na porta tinha alguns homens falando com a minha mãe , eu estranhei e chegando perto meu coração disparou ,eles estavam prendendo ela ,fiquei sem entender ,até que o meu irmão chegou gritando" Você deve ter ficado louca mãe ,só pode !" .
Maraísa - O que tá acontecendo aqui ? Por que vocês estão prendendo minha mãe ?( Digo tentando entender)
Almira - É um engano minha filha !( Me olhou chorando )
Polícial - A senhora Almira Henrique Pereira , está sendo acusada de ter participado do sequestro da Bella Duarte a dois meses atrás !( Eu a olhei sem acreditar )
Mai - Você fez isso mãe ? Meu Deus !(a olha surpresa)
Polícia - Encontramos provas que a levam ao dia ,e a Bella ontem sofreu uma tentativa de homicídio , e sua mãe que foi a mandante !( Disse a olhando )
Maraísa - Você é inacreditável , inacreditável ! Que ódio ! Como pode ?(tava com tanta raiva)
Almira - Eu estava pensando no seu bem , porque eu queria que você se curasse dessa doença !(disse me olhando)
Mara - Eu não estou doente mãe ,eu estou apaixonada ,sim e por uma mulher ,mas Idai ?eu tô feliz ,ela me faz ficar assim ,mas você não vai entender ,você quase matou a mulher por quem sou apaixonada e ajudou aquele monstro a torturar ela ! Eu tenho nojo de você dona Almira ,eu estou decepcionada.!(disse com muita raiva )
Ela me olhou sem acreditar e chorou ,Maiara me abraçou de lado chorando e o Marco nos abraçou também , e minha mãe gritou !."Quando você tiver um filho vai entender ! " E eu retruquei "Eu nunca vou entender o que você fez " ,ela foi levada pelos policiais e eu simplesmente fiquei sem chão ,nunca imaginei que passaria por isso ,o que ela fez é imperdoável ,eu não conseguirei olhar pra ela com os mesmos olhos ,não consigo !. Assim que ela foi embora ,a Bella estava encostada no carro dela ,eu fui até
chorando e falei "Eu sinto muito " ela me abraçou e disse "Você não tem culpa ,você não poderia imaginar que ela faria isso ,tá tudo bem" ,me apertou no abraço e eu não consegui falar mais nada ,apenas chorar e esperar que a dor que eu estou sentindo fosse embora com as lágrimas .Não esqueçam de votar no capítulo ,ajuda muito ! Obg e até o próximo capítulo meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...