Cap 19

1.7K 158 5
                                    

Cap 19 - Descuido ou Destino ?

Bella narrando

Depois daquele sexo incrível, depois de ficar totalmente sem força dormimos , mas assim que acordamos fomos tomar banho e rolou lá de novo . Nos trocamos e descemos pra comer , Maraisa pediu pizza , enquanto esperávamos , ficamos conversando na varanda ,ela me segurava em teu colo , falando sobre algumas coisas .

Bella - Que que foi aquilo Maraisa ?(digo a olhando )
Mara - Foi uma prova do que vou sempre fazer quando for te dar prazer !(dá um sorriso malicioso)
Bella - Gosto muito disso (a beijo )
Mara - Espero que não se importe em ter marquinhas pelo pescoço !(ri )
Bella - Você fez né ? Mas não me importo não !(sorri pra ela )
Mara - Que bom ,me diz aquela garota apareceu ?(nos levantamos )
Bella -  Ainda não ! Espero que não !(desânimo )
Maraisa vai pegar as pizzas , sentamos pra esperar a Maiara que não demora .

Mai -Oie Belinha !(sorri me abraçando )
Bella - Oiê pinguinho !(me conforto no abraço )
Mai se afasta e me olha e começa a rir ,como se tivesse visto algo .

Bella - Que foi ?(digo confusa )
Mai - Suas safadas ,olhas as marcas que cê deixou irmã ? Que isso hein !(ri )
Mara - Cala a boca Maiara (ri comendo a pizza )
Mai - Não tá mais aqui quem falou !(ri e vai comer )

Terminamos de comer e vamos pra sala assistir um filme ,as meninas começam a brincar ,mas minha cabeça tá longe ,tá no meu medo da Myllena voltar e tudo voltar junto ,não quero passar por aquilo de novo ,sem contar que agora estou de certo modo com a Maraisa e ela que me importa agora !
Acho que ela percebeu que tô desanimada e triste e veio até mim , me abraçou e disse que tudo ia ficar bem ,me deu um beijo na cabeça e me apertou no abraço ,como essa mulher me faz bem ,ela é o que eu procurava ,então o dia se passou assim , assistimos um filme e fomos dormir , enquanto eu não dormia estava mexendo no celular e recebi uma mensagem ,de um número desconhecido ,falando o seguinte , "Tem marcas do passado,que nem o tempo é capaz de apagar ,estou de volta e logo me verá !" , Fiquei desesperada ,o que aquilo significava ?quem será essa pessoa ? Tantas dúvidas na minha cabeça ,todas sem resposta ...

Apertem a estrelinha 😊

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora