Capítulo 78

806 76 17
                                    

Cap 78- Descuido ou Destino?

Bella narrando

A vida é uma verdadeira caixa de surpresas ,um dia você tá feliz porque conseguiu realizar um sonho ,no outro tá triste e com raiva ,porque sabe que errou ,como dizia Elis Grey , "O carrossel nunca para de girar" ,mesmo que a tempestade passe , sempre deixará estragos , só não é possível calcular o peso destes estragos. O tempo funciona da forma mais estranha , se sabe que nele não se volta ,o ontem virou passado ,o hoje é o presente e o amanhã é o futuro ,o enigma do futuro ,estranho eu estar falando isso né ?Estou falando ,porque tudo que está acontecendo comigo e com a Maraisa , me fez pensar sobre os grandes "Porquês " da vida , as dúvidas frequentes que nos fazemos ,as cobranças que depositamos sobre nós mesmos ,sobre nosso futuro ,e a questão é que tudo está nas mãos de Deus ,e querer ter respostas que só virão com o tempo , é totalmente inútil ,precisamos ter calma , a vida se resume em um passo de cada vez . Bem , a questão agora é o Raimundo ,mas sinceramente não tô preocupada com ele , a mãe da Maraisa saiu da cadeia e voltou para casa , totalmente diferente ,está tentando ter o perdão da filha , o meu ela já tem ,não vou guardar mágoas de ninguém ,não preciso disso ,mas para a Maraisa o ato da mãe , é imperdoável , mas tô tentando conversar com ela e mudar a visão dela sobre isso . Desde que as ameaças começaram ,ela relatou que não consegue dormir direito , está com crises de ansiedade , e ataques de pânico ,estou bem preocupada com ela ,sei como é estar nessa situação e estou fazendo de tudo pra que ela passe por isso e fique mais tranquila ,estamos no hotel ,elas têm um show aqui hoje ,do festeja ,gravação do fim de ano na Globo , eu estou com ela no quarto enquanto o André a arruma ,Maiara tava aqui comigo na cama ,agora que ela tem uma nova maquiadora , Laís , a minha ex ,pois é minha ex tá trabalhando com minha atual  ,ela sabe que eu já tive uma ex chamada Laís ,mas não sabe que é ela ,se ela descobrir ,vai me matar com toda a certeza do mundo ,já que não falei ainda ,mas também nunca achei necessário ,ela foi um namoro relâmpago ,ficamos uns 5 meses juntas , depois cada uma foi para um lado ,lados opostos e achei que nunca a encontraria .Maraisa me viu a olhar e me encarou seria .

Mara - Perdeu alguma coisa na Laís por acaso Bella ?(disse brava )
Bella - Hum ? Que ? Não ,claro que não ,tava olhando pra Maiara ,ela tá linda né ?( Mudei o foco )
Mara - Sei , olha pra sua mulher na sua frente e não para outras ,ou arranco seus olhos !( Me olhou séria)
Bella - Claro meu amor (dei um beijo nela )
Laís - Acabei mai ,cê tá linda (disse sorrindo )
Maiara levantou e ficou tirando fotos no espelho
Mai - Arrasou em Laís , tá de parabéns (abraçou ela )
André - Ficou linda ,acabei Maraisa !( Sentou na cama )
Eu olhei pra ela ,que colocou um vestido lindo ,preto com brilhos ,bem colado ,e com um batom vinho ,tava linda

Bella - Tá gata em amor (pisquei pra ela )
Mara - Você que tá meu amor !(sentou no meu colo )
Maiara e André - Começou (deram risada )
Mara - Chatos ( fez careta )
Maiara - Vamos gravar uns vídeos irmã (chegou perto dela ,e eu e o André ficamos meio longe )

Assim que elas terminaram ,descemos para a van ,eu sentei com a Maraisa ,e o André ,e a mai com a Laís . Quando chegamos no local ,elas foram atender os repórteres e eu fiquei conversando com o pessoal , me sentei afastada de todos e fiquei mexendo no celular ,quando vi a Marília entrar no camarim e cumprimentar as meninas ,elas ficaram na maior babação na barriga da Lila ,que tá a coisa mais fofa , Marília me chamou e me abraçou .Ficamos falando sobre a gravidez dela , sobre o Léo que logo chega ,ela falando toda boba .Assim que começou o show ,eu fiquei atrás do palco ,com o André e a Laís .Até que senti uma mão me puxar , e vi a Laís me levando até o camarim ,eu não entendi nada .

Laís - Você pode me ajudar a arrumar as coisas ?( Disse me olhando )
Bella - Ajudo ! ( Dei um meio sorriso)
Laís - Bella Duarte ,não acredito que você está noiva dela ,você que nunca quis se apegar !( Falou com Tanta ironia)
Bella - Eu mudei muito depois daquela época , me tornei outra pessoa ,e realmente estou apaixonada !( Disse firme )
Laís - Olha só ,mas será que cê é fiel a cantora ?(se aproximou de mim )
Bella - Claro que sou (estranhei)
Eu fui me afastando até que encostei minhas costas na parede ,e ela puxou meu pescoço e me beijou ,a empurrei na hora .

Bella - Cê tá louca garota ?perdeu a noção ?(estava furiosa )
Laís - Tava com tanta saudade dessa boquinha!(passou a língua nos lábios )
Sai dali e limpei minha boca , e fui até o André ,que viu que eu estava nervosa ,mas só ficou ali comigo ,até que eu vi o olhar da Maraisa , que parou quando viu a Laís chegar atrás de mim limpando a boca e passando a mão no meu braço ,eu me afastei e fui até o outro lado do palco .Assim que elas pararam para beber água ,a Maraisa veio até mim .

Mara - Onde você estava ?(disse séria)
Mentir não seria uma boa opção ,mas falar a verdade poderia causar uma grande confusão .

Bella - Tava pegando um carregador ,meu celular descarregou amor !( Dei um meio sorriso nervoso a ela )
Maraisa franziu o cenho e saiu ,voltou ao palco e cantou lindamente ao lado da mai . Assim que acabou ela veio até mim ,me olhou com um olhar diferente , mas ao invés de falar algo ,só ficou assistindo o show da Marília e dos meninos.Tentei abraçar ela por trás ,mas ela mal se mexeu ,até que ela me puxou e sentiu meu cheiro .

Mara - Que cheiro diferente é esse Bella ? (Me encarou seria )
Bella - Troquei meu perfume amor ( beijei o pescoço dela )
Mara - Hum ( me beijou e se afastou )
quando estávamos indo embora ,Laís me olhou e mordeu o lábio ,eu olhei com cara de brava e ela saiu de perto ,fomos até o quarto do hotel ,e Maraisa foi direto para o banho ,eu sei que tinha algo de errado ,Ela saiu secando o cabelo e sentou na cama mexendo no celular .

Mara - Sabe amor ,assim que vc sumiu , coincidentemente ,a Laís também saiu ,e quando você voltou ela também voltou , limpando a boca e ainda ficou passando a mão em você ,vi seu olhar pra ela no quarto  ...( Disse de uma vez e me deixou meio nervosa )
Bella - Ah amor , é...(disse a olhando ,meio nervosa)
Maraisa me interrompeu

Mara - Você mentindo pra mim , é tão feio ,tão feio ,não consegue esconder nada né ? O que eu quero saber é ,que merda que aconteceu com as duas ?Ou você acha que eu caí no Papinho de que você foi pegar o carregador ,e ainda mais do seu cheiro estar diferente ? Bella ,me conta o que aconteceu e por que raios você voltou tão estranha e daquele jeito ?( Disse me olhando muito séria )

E agora ? Meu Deus ,se ela descobrir que a Laís me beijou ,ela vai matar ela e ainda vai me matar por mentir pra ela , o que eu faço ...

_______________ ®_________________

Não esqueçam de clicar na estrelinha gente .

Mais um capítulo cheio de tretas pra vocês kkkkk

Mamys ama vocês ❤️

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora