Cap 61

932 72 3
                                    

Cap 61 - Descuido ou Destino?

Bella narrando

Sim ,ele , Wendell! O que esse babaca tá fazendo perto da minha mulher? Será que ele já não tá cansado de ser incoveniente ! Me aproximei olhei para ele ,da forma mais cínica que alguém poderia olhar para alguém , Maraisa correu para os meus braços e me deu um abraço tão apertado e ficou toda animada .

Mara - Não sabia que você viria ! Que bom que está aqui !( Segurou minha mão e me olhou )
Eu fiquei tão feliz por ela me colocar em primeiro lugar ,ela estar feliz por me ter aqui ,dei um sorriso .

Bella - Era uma surpresa ,deixaria de ser ,se vc soubesse né ? ( Ri )
Mara - Ai nossa !( Me abraçou ,senti ela passar o nariz pelo meu pescoço e eu me arrepio  )
Bella - Que foi ?( Estranho e dou uma afastada )
Mara - Ainda domino teu corpo ,você tá muito cheirosa ! !( Segura minha mão )
Eu queria ter dito que ela não domina mais nada ,mas só com um toque dela ,sinto meu corpo entrar em choque ,ela me tem de uma maneira , difícil de explicar !. Percebi que o Wendell nos olhou com uma cara feia , nem me importei continuei andando ,assim que a Maiara e todos me viram ,eles  vieram até mim e me deram um beijo e um abraço apertado  .

Mai - Que saudade cunhada !( Me olha )
Bella - Ai mai , também estava !( Fiz carinho nela )
Mara - Eu tô tão feliz que você tá aqui ! Tão feliz !( Me olhou sorrindo segurando minha mão )
Wendell - Vocês voltaram ? ( Franzi o cenho )
Mara - Ainda não ,mas logo voltamos !( Me olhou sorrindo)
Bella - Mas se voltamos ou não ,já não é da sua conta né ?( Olhei séria)
Mai - eita ,bora para o palco né minha gente!(dá uma risada )
André - Melhor mesmo! ( Saiu com a Maiara)
Todos me olharam ,ele apenas saiu do lugar , Maraisa me olhou mas não disse nada . Elas subiram no palco fizeram um show incrível,eu e a Maraisa ficamos trocando olhares enquanto o show rolava ,eu me perco naquele olhar dela  ,e foram direto para o hotel , eu fiquei brincando com a Mara e as meninas ,até que fui para o quarto e a Maraisa veio atrás ,entrou no meu quarto e me prendeu entre seu corpo e a parede .

Mara - Que saudade que eu tava de você ! ( Beija meu pescoço )
Bella - Para Maraisa ,ainda não !( Minha respiração saiu do controle )
Mara - Só hoje ,deixa sua armadura de lado e deixa eu te dar prazer ?( Aproxima o rosto do meu )
Que se dane tudo , minha sanidade mental já foi por água a baixo , eu amo essa mulher ,vou me entregar para esse momento  .Estou morrendo de saudades do corpo dessa mulher ,faz muito tempo que não tenho o toque dela na minha pele ,preciso disso , amanhã me arrependo .
Me aproximei do ouvido dela e disse com minha voz mais sexy .
Bella - Me faça sua Maraisa !( Senti teu corpo arrepiar todo ,ainda tenho essa mulher nas mãos)
...

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora