Capítulo 89 ( Penúltimo Capítulo)

866 71 7
                                    

Capítulo 89 - Descuido ou Destino?
(Penúltimo Capítulo)

2 mês depois

Maraisa narrando

Estou faz horas olhando para o teto branco do meu quarto , as lágrimas percorrem meu rosto ,molham o lençol da minha cama , a música de fundo que adentra minha alma , e faz um estrago em meu coração , ou melhor o que sobrou dele . Eu tinha o mundo em minhas mãos ,tinha uma noiva incrível , uma mulher que me amava imensamente e o que eu fiz ? A deixei ir , não que eu tenha tanta culpa ,afinal estava sem memória ,mas por que não dei uma chance a ela ? Uma chance para ela tentar ? Por que eu não me dei a chance de reviver toda aquela história de amor ? Havia chances ,mas eu as deixei ir , perdi a chance de ficar com quem enfrentou o mundo por mim ,perdi a chance de ficar com quem eu amava ,por medo do que naquele momento era desconhecido para mim . Que droga Maraisa ,você a amava ,por que deixou ela ir ? Por que ? Eu estou sentindo tanta raiva de mim , agora que lembrei de tudo ,eu já não posso ter ela em meus braços e saber que ela tentou de todas as formas possíveis me reconquistar e eu apenas a ignorei ,que estúpida eu sou ! O que vou fazer agora ? Ela já não quer saber de mim ,deve estar magoada ,achando que eu não a amo mais ,que eu já estou entregue a outra pessoa ,sabendo que eu larguei , porque percebi quem eu realmente amo . O que adianta agora ficar me lamentando né ? Eu mereço isso ,vi a Bella sofrer e nem sequer tentei consolar ela ou sei lá ,só largar de ser babaca e não brincar com os sentimentos alheios ,agora cá estou eu , completamente desolada ,sem saber o que fazer para ter ela de volta ,sem saber se ela ainda vai me querer ,sem saber como ela está ,sem saber se ela ainda pensa em mim ,eu realmente estou no escuro e só a Bella poderia ser minha luz ,poderia estar aqui agora ,mas não ,ela está em lon... Meu Deus ,como eu não pensei nisso ? Eu vou fazer isso ,vou ir atrás dela ,eu preciso fazer isso ,preciso buscar o amor da minha vida , preciso contar pra ela que recordei a memória ,que realmente a amo e não há mais ninguém capaz de ocupar o lugar que é só dela ! . Comprei as passagens e minha família inteira concordou ,sim estou a caminho de Londres ,fiz minhas malas e minha irmã me acompanhou nessa aventura , eu iria reencontrar o amor da minha vida , depois de tudo isso ,eu preciso ir atrás dela .Embarcamos ,e depois de uma longa viagem , chegamos ,eu estava tão apreensiva ,muito nervosa ,não sei se isso vai dá certo ,se ela vai querer olhar na minha cara ,ou sei lá ,só sei que preciso fazer de tudo ,para ter ela de volta , esperei já muito tempo ,cheguei lá ,tomei um banho e no dia seguinte seria decisivo .

Outro dia

Estávamos no hotel ,nos arrumamos ,e seguimos para o escritório da Bella , é um lugar lindo ,um prédio enorme ,todo de vidro , entramos e a Maiara conversou com a secretaria e antes dela ligar para a sala da Bella ,ela mesmo desceu e nos acompanhou até a sala dela.

Bella - Posso ajudar em algo ?( De fato estava sendo irônica )

Mara -Meu amor (tentei tocar nela mas se afastou)

Mai - Oiê belinha (a abraçou e ela retribuiu )

Bella - Oi mai ,o que vocês estão fazendo aqui ,digo em Londres !(franziu o cenho )

Mara - Eu preciso falar com você !(a olhei )

Ela deu um sorriso ,passou a mão no rosto e falou

Bella - Que ironia ,eu tentei fazer isso por 7 meses e você me jogou pra escanteio ! ( Disse sarcasticamente)

Mara - Eu me lembrei de tudo Bella ,me lembrei de você,eu te amo !(toco na mão dela )

Bella - Eu sei ,você lembrou faz 2 meses ,mas esperou até agora pra vim me procurar ,que amor em ...( Me olhou e tirou a mão )

Mara - Eu sei ... Mas depois de você ter me bloqueado ,pensei que você não queria saber da minha existência ...(disse e abaixei a cabeça)

Bella - Então ,o que mudou ?( Sentou na mesa )

Mai - Eu vou dar licença para vocês !( Saiu da sala )

Mara - Eu precisava tentar ,precisava tentar te ter de volta Bella ,eu sei que errei feio com você ,que te magoei  ,fiz tudo errado ,mas eu te amo Bella , e quero reparar tudo que fiz de errado  ,quero ter seu amor de volta ( cheguei mais perto dela )

Bella - Eu amo você Maraisa ,de verdade ,mas eu me magoei muito quando vi você fazendo desfeita comigo ,me tratando como nada ,me afastando ,colocando o Wendell no meu lugar e sinceramente , depois de tentar tanto ,eu resolvi abrir mão ,porque você estava sendo feliz com ele , eu sofri demais tentando fazer você lembrar de quem eu era ,eu fiquei feliz quando a Maiara me contou que você tinha lembrado ,mas quando percebi que você não viria atrás ,me toquei que eu não poderia mais insistir ,era hora de te deixar ir ...a resposta da pergunta que eu fiz e você não respondeu ,eu respondo ,o que mudou foi eu ,eu mudei ,e mesmo te amando eu não quero mais você do meu lado ,eu não quero mais me machucar ...sinto muito por você ter que ouvir isso ,mas eu não quero mais estar com você Maraisa ,você demorou muito tempo para vim atrás e infelizmente eu cansei de esperar ,infelizmente se um dia você me amou ,eu não acredito mais....Seja feliz   !( Se afastou chorando )

Eu sabia que aquilo significava um adeus ,eu demorei muito tempo para me tocar que eu amava ela ,e ainda mais para ir atrás dela ,e quando eu finalmente me toquei , infelizmente já era tarde ,já é tarde para querer mudar as coisas ,para dizer o que sinto ,para reparar as coisas ,agora quem já não quer mais nada , é ela e só me resta deixar ela ser feliz . 

Mara - Me Desculpa , Eu te amo Bella e vou respeitar sua decisão,mas eu não vou desistir de você ,só vou deixar o tempo fazer o trabalho dele ,até logo e acredite ,eu realmente te amo  ( segurei a mão dela pela última vez ,senti o toque dela )

Olhei nos olhos dela,dei um meio sorriso , enquanto as lágrimas tomavam conta , sussurrei " Eu te amo meu amor" e ela apenas virou o rosto ,e ali eu vi ,eu perdi minha garota ,talvez para sempre .

Tá chegando ao fim meus amores ,  e vocês vão saber como tudo isso se encerra ,coração tá apertado ,mas tudo chega ao fim um dia né ?
Amo vocês viu 💝

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora