Cap 17 - Descuido ou Destino?
Bella narrando
Depois que consegui parar de chorar,me sentei no colo dela e ela ficou afagando meus cabelos , enquanto o silêncio do quarto se fazia presente , até que a Maraisa me colocou na cama , e me olhou !
Mara - Me conta ,o que tá acontecendo?(diz mexendo no meu cabelo )
Eu respirei fundo e criei coragem e falei !.Bella - Uma pessoa do meu passado voltou! E eu já tinha me acostumado com a ausência dela , tudo estava voltando ao normal !(deixo lágrimas caírem )
Mara - Que pessoa ? E algo me diz que ela foi mais do que só uma "pessoa " na sua vida ,me conta !(limpa meu rosto )
Eu respirei fundo ,e a olheiBella - Bem ,essa pessoa foi meu primeiro grande amor ,foi com ela que perdi a virgindade, a pessoa que me fez sentir viva , eu descobri o que eu realmente era ! Eu era completamente apaixonada por aquela garota , a gente começou a namorar com 15 anos , ela era linda ,tinha um sorriso único ,nos conhecemos na escola ,e desde então , depois que a gente se beijou ,tudo mudou ,tudo ,parece que o que eu conhecia mudou, então namoramos escondido até os 16 anos ! Só que um dia os pais dela descobriram e eles não apoiavam isso ,eles ficaram enfurecidos ,foram na minha casa e contaram para os meus pais ,que tentaram remediar a situação ,mas não adiantou ,me lembro até hoje que o pai dela me olhou nos olhos que pareciam pegar fogo ,e disse " Você nunca mais vai ver minha filha , Você nunca mais vai chegar perto dela ,e se fizer isso ,eu vou fazer de tudo pra impedir isso !Você infectou minha filha com esse pensamento !" Foi péssimo pra mim ouvir aquilo da boca dele ,eu era uma adolescente ,e não queria nada disso !
Comecei a chorar , de soluçar ,mas a Maraisa me abraçou e eu criei coragem pra terminar .
Bella - Eu e ela nos amávamos muito ,tentamos nos falar depois daquilo ,mas eu descobri que ela ia pra fora do país , eu fui até ela e nos abraçamos pela última vez ,a última vez que eu a vi , a última vez que eu veria o amor da minha vida ! Eu vi o carro que ela estava dar partida e ela dar tchau pra mim com o rosto molhado , e ir embora ,minha mãe que ficou comigo ,me deu todo o apoio que eu precisava ,mas sabe,quando o carro dela deu partida e ela partiu ,uma parte minha foi junto , o sentido pra minha vida se perdeu ,eu passei dias trancada no quarto , chorando ,sofrendo ,sem me alimentar , até que tive início de depressão ! Eu não conseguia achar motivação pra viver ! Eu sei que meus pais estariam comigo ,mas ela não ! Se tornou uma intensa dor , sufocante ,que nenhuma palavra de consolo traria conforto ao meu coração ! Foram dias de tormento ,todos os dias os pais dela me culpavam por terem que ficar longe da filha ,mas eu não tinha culpa ,mas passei a acreditar que sim !Logo depois de um tempo os meus pais morreram e eu me entreguei a doença ,já não tinha motivos pra viver ! Mas minha tia me colocou em cursos para ocupar minha cabeça e me colocou na terapia ,então eu comecei a lutar !Mas nunca mais fiquei sabendo dela ou da família dela , mas sobrou o amor que carrego dentro do meu peito e as boas lembranças dela !Só que uma amiga minha me ligou e disse que ela está em São Paulo ,a minha procura ,e tudo voltou feito um turbilhão, sabe eu não me entreguei a mais ninguém,só a sexo casual ,coisas sem sentimentos ,não via pq disso ,de me entregar (limpo as lágrimas que molharam meu rosto )
Mara - Eu sinto muito por tudo isso !por tudo !(me abraça forte )
Bella - Eu já segui em frente ! Encontrei uma garota ,linda que me fez sentir viva novamente !Você !(a beijo )
Mara - Você é incrível ,me sinto honrada de ter te conhecido !(sorri )
Bella - Digo o mesmo pra ti !(mexo no cabelo dela )
Mara - Qual é o nome dela ?(me olha )
Bella - Myllena! O meu primeiro amor !(tento não chorar !)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...