Capítulo 79 - Descuido ou Destino?
Maraisa narrando
Mara - Fala logo Bella !( Disse já estressada )
Bella - É ...a... (Falou gaguejando )
Mara - Fala porra (gritei )
Ela se assustou e começou a falar
Bella - A Laís é minha ex ,que eu namorei por uns 5 meses , e eu não sabia como contar !(disse meio nervosa )
Mara - Eu não tô acreditando , que eu estou trabalhando perto da sua ex ,e você também... inacreditável ,mas eu já tinha desconfiado ,mesmo eu não tendo gostado ,não era isso que eu queria saber né senhorita Duarte !( Levantei a sobrancelha )
Bella - É né amor ... A Laís me beijou !( Ela fechou os olhos )
Eu senti uma raiva ,meu sangue subiu ,senti meu corpo inteiro ser consumido pela raiva, olhei para a Bella , não consegui me segurar .Mara - Você tá me dizendo que aquela vagabunda te beijou?EU VOU MATAR ESSA GAROTA !(Disse com o meu punho cerrado )
Bella - Calma amor (tentou me tocar )
Mara - Não encosta em mim Bella ,pedi pra você me falar lá e você ficou calada ,tá protegendo a puta ?!(falei bem nervosa)
Bella - Claro que não amor ,eu não tô protegendo ela ,só não quero que faça besteira !( Me disse meio nervosa)Mara - Tá com medo que eu mate ela ? Não sujo minhas mãos com bosta !Você tinha que ter me contado Bella ,falta poucos dias para o nosso casamento e você me esconde isso ! Aquela mulher é sua ex e você deixou eu trabalhar com ela ,ficar perto dela ,por isso não parou de olhar né ? Tá com saudade ? Gostou do beijo foi ?
Bella - Desculpa amor ,eu errei em esconder ,mas não porque eu queria aquilo ,eu empurrei ela assim que ela me tocou ,não quero contato nenhum com a Laís ,quero distância ,eu só não contei porque você ia querer fazer algo ...( Disse me olhando quase chorando)
Mara - Aaaaaah (dei um soco na parede e sentir meu punho doer )
Bella me abraçou ,bem forte e ficou cantando no meu ouvido ,em outros dias ,aquilo me traria paz ,mas hoje,eu só quero fazer uma coisa,me soltei dela ....Sai do quarto com raiva e presa ,sem dar tempo da Bella fazer algo e fui em direção ao quarto da Laís...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...