Cap 24

1.3K 102 5
                                    

Cap 24 - Descuido ou Destino?

Bella - Seu pai !(digo séria a olhando )
Myllena - O que tem ele ?(estranha)
Bella - Está me ameaçando ! ( Digo de uma vez)
Myllena - Meu pai não tem limites ! E os que tem ele ultrapassa !Qual foi a ameaça ?(diz séria)
Bella - Disse que seu eu não ficar com vc ,ele contará um segredo meu a uma pessoa muito importante pra mim !( Digo quase chorando )
Myllena - Eu prometo que vou dá um jeito nisso ,mas quem é essa pessoa? Desculpa não é da minha conta!( Diz sem jeito)
Bella - Uma pessoa que estou me relacionando ,uma linda mulher!(digo a olhando)
Myllena - Então você está com alguém mesmo ?(diz surpresa )
Bella - Estou ! Ou você achou que ia esperar você voltar o resto da minha vida? Depois de você me esnobar !(digo alterada )
Myllena - Não Bella ,eu não te esnobei ,só achei melhor deixar você livre ,eu nunca quis te prender a mim ! Não sabia quanto tempo ficaria fora ! Não queria você presa a mim (disse quase chorando )
Bella - Entendo ! Só que você deveria ter deixado claro ,você me machucou Muito ! ( Digo deixando uma lágrima escapar )
Myllena - Me perdoa por tudo , principalmente pelo o que fiz e por não estar aqui ,quando vc precisou depois da morte do seus pais !(segurou a minha mão )
Eu queria ter respondido ,ao invés de só a olhar e querer que o tempo volte e tudo fique no seu devido lugar ! Mas  tudo já está no seu devido lugar ,ou quase tudo ! Mas não tive muito tempo de dizer algo ,olhei para a porta e vi a Maraisa sair correndo ,ela viu e entendeu errado ! Eu tirei a mão na hora e me levantei !

Bella - Eu preciso ir , Obrigada por vir e ficarei grata se me ajudar !(a olhei )
Myllena - Não agradeça ,fica bem !( Sorri )
A olhei , deixei o dinheiro pra pagar a conta e corri atrás da Maraisa , que estava dentro do carro junto com a irmã a abraçando !. Ela me olhou e pediu para darem partida , eu peguei meu carro e dei partida .Cheguei na casa delas e como tinha a chave eu entrei ,Maraisa estava sentada na varanda com a mai do seu lado ,quando eu cheguei perto a Maiara beijou a testa da irmã e saiu de perto .

Bella -  Eu posso explicar o que viu! (Digo sentando ao lado dela )
Mara - Sabe qual é o pior ? É que não tô brava por você ter mentido falando que ia ver sua tia , é que  na verdade  você foi voltar no passado ,e mentiu por isso , você foi com  a sua ex ! É eu sei que ela é sua ex ! ( Diz com uma voz de choro )
Eu fiquei surpresa ao saber que ela sabe quem é a Myllena!

Bella - Eu não queria que você pensasse  que eu queria estar lá ,eu precisava ! ( Digo tentando não chorar )
Mara - Eu ia pedir você em Namoro hoje  ! Mas você mentiu pra mim ! Eu sei do seu segredo !(disse secando o rosto ,olhando pra mim )
Meu coração errou uma batida , tudo parou e eu já não sabia o que falar .

Bella - O que ? Como ?(digo chorando tentando entender)
Maraisa - Um tal de Murilo me contou tudo ,disse que você não ia contar ! Até quando ia me esconder ?(disse irritada )
Bella - Eu ia te contar ! Eu juro ! Eu estraguei tudo ,tudo ! Você ia me pedir em namoro ?(digo surpresa)
Maraisa me olhou como se quisesse criar paciência ! Respirou fundo !
Mara - Estragou ! Vai embora da minha casa ! Não quero te ver e tá tudo acabado entre nós ! Eu ia pedir sim em namoro ! Mas você já começou mal ! Mentindo pra mim ,vai embora!(se levantou e saiu )
Eu queria ir atrás ,mas eu perdi a razão ,eu menti e ele fez o que prometeu ! Mas a culpa foi minha a enganei querendo ou não e acabei com meu relacionamento com ela ,tudo estava indo tão bem ! E agora acabou , tudo acabou ! Perdi ela  ! A mulher que  sou apaixonada !.

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora