Cap 28

1.2K 99 4
                                    

Cap 28 - Descuido ou Destino?

Maraisa narrando

Conhecemos os novos integrantes da equipe , Raul é o novo fotógrafo ,e Isabelli é a nova assessora ,uma garota bonita ,cabelo preto , olhos verdes , branquinha , alta mas não muito,simpática ,engraçada ,fofa , gostei muito dela ,mas não vai rolar nada entre nós,não irei me envolver com mais ninguém da minha equipe , já basta , meu foco é na minha carreira com minha irmã ,mas nada , pode ser que role beijos ou sexo sem compromisso ,mas não passará disso ,nada vai além disso , tenho um limite e não pretendo passar dele, estou bem ,mesmo que as vezes me pego pensando no sorriso dela , no jeitinho , na risada fofa ,penso em como estar com ela era maravilhoso , sentir aquele corpo no meu,aquela boca na minha ,sentir as mãos dela tocando meu corpo ,sinto muita falta da Bella ,mas aprenderei com tudo ,afinal ela e eu já não temos mais nenhum tipo de relacionamento , mesmo que tenha sido tudo dolorido ,estou aprendendo a conviver com a dor e com a ausência dela , uma hora o que estou sentindo se tornará apenas boas lembranças ,que só ficaram guardadas na minha memória !. Ficaremos uma semana e meia paradas , e já faz um mês que eu e Bella terminamos com o que tínhamos , as vezes abro o whats na conversa dela ,a vejo online ,escrevo algo ,mas apago ,não posso tentar voltar em algo que já não existe mais , é quase missão impossível tentar negar meu sentimento ,mas vou aprender a lidar com eles uma hora ou outra ,preciso entender que tudo se foi e não tenho pretensões de voltar , já entendi que acabou e que mexer nessa história só me machucará ,enfim vida que segue e sonhos que se realizam .

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora