Cap 43

1K 77 0
                                    

Cap 43 - Descuido ou Destino?

Maraisa narrando

Estou aqui , pensando em tudo que aconteceu nesses últimos meses ,tantas coisas aconteceram , principalmente com a Bella , me fizeram repensar sobre minha vida ,algumas coisas estou disposta a mudar , não dá pra me manter nessa armadura para alguém que está sempre ali pronta pra me dar tudo que eu precisar ,alguém que se deixa de lado ,só pra me por em primeiro lugar ,esse alguém merece tudo que eu puder oferecer de bom a ela .Nessa de repensar tomei uma decisão , assim que a Bella acordar ela vai ficar sabendo , é um passo grande na nossa relação ,talvez mude muitas coisas ,mesmo assim farei não me importo com o que as pessoas vão pensar ou dizer , a única que me importa está na cama de um hospital lutando pela vida , ela teve uma complicação durante a noite ,pois é ela ainda não acordou , e o médico disse que o corpo dela está entendendo que ela está desistindo de lutar e começou a dar sinais de desistência , o coração está forte ,mas alguns órgãos estão começando a falhar ,os médicos acham que ela pode estar com alguma infecção hospitalar,já estão tratando , eu estou pedindo para Deus não deixar ela partir,cuidar dela para que nada acontecer , não posso perder o amor da minha vida ,não posso ! Eu estou agora sentada na recepção esperando a autorização dos médicos para ir vê - lá , com essa da infecção eles estão fazendo muitos exames ,então terei que esperar para ver ela .Respirei fundo ,contei até 3 diversas vezes , andei de um lado para o outro , caminhei pelo imenso corredor daquele hospital ,me sentei no chão ,mas quando vi aquele médico vindo em minha direção ,meu coração sem explicação algumas disparou de uma forma , ele me olhou e sorriu .

Médico - Sua menina está acordada ,ela reagiu e está bem ,sem nenhuma infecção ,como um passe de mágica tudo voltou ao seu devido lugar , é um milagre como vocês dizem ,seria a única explicação !(disse sorrindo )
Eu o abracei e o agradeci ,minha irmã me abraçou e eu só conseguia chorar de felicidade .
Mai - Ela lutou e conseguiu !( Sorri )
Mara - Ela é forte , ela é incrível , e ele lá encima também não a Abandonou um segundo sequer ! Obrigada senhor , obrigada meu Deus !( Olhei para o alto e deixei as lágrimas escaparem e um imenso sorriso no meu rosto surgir )
Médico - Pode respirar aliviada ,ela está fora de perigo !(disse sério )
Aquilo foi um alívio para o meu coração ,minha menina está fora de perigo , meu Deus é real ! Estou tão feliz , finalmente a calmaria para toda essa tempestade , assim que ele me autorizou a ver ela ,corri por aqueles corredores ,até o quarto dela , bati e entrei ,vi ela sorrir para mim , meu coração se perdeu naquele sorriso , a calmaria não foi a notícia , a calmaria é ela ! A abracei com um certo cuidado e a beijei , segurei seu rosto sorri chorando e falei .
Mara - Eu te amo Bella ,eu te amo e não vou deixar mais ninguém te machucar ,você está bem ,você está bem meu amor !( A beijei )
Ela se encaixou no meu pescoço e disse no meu ouvido.
Bella - Eu te amo ,como amo ! Nunca mais quero sair desse teu abraço ,nunca mais ! Pensei que te perderia para sempre !( Chora )
Mara - Você nunca vai me perder ! Eu te amo e esse abraço é teu !( A acalmei )
Ficamos ali ,no maior love até que ela tomou um remédio e dormiu , fiquei ali observando ela dormir ,ela resistiu tanto só pra ficar comigo ,até que se entregou e dormiu , é tão bom ver ela assim ,bem ! Meu coração se tranquiliza tanto ,ver minha menina sorrir e sentir ela nos meus braços novamente ,sem pausas ,sem interrupções foi tão bom ,tão único ,nunca mais quero ficar longe da minha menina !.Minha irmã logo veio me ver , me entregou algumas roupas e disse que depois voltaria e foi embora !.

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora