Cap 66 - Descuido ou Destino?
Um dia antes - Tentativa de assassinato
Bella narrando
Sabe um daqueles dias ,em que você está em um desânimo total ,que você não sabe o que vai fazer ,eu estava assim ,mas também sentia uma sensação estranha como se algo fosse acontecer ,mas não me importei ,deixei quieto . Mesmo que tudo tivesse estranho eu ainda tinha que trabalhar,e foi assim o dia todo .Quando estava saindo do trabalho encontrei com o Jason que veio falar comigo sobre algumas coisas e sobre a declaração que ele tinha feito pra mim , expliquei para ele que mesmo ele me amando ,não teria uma chance de acontecer afinal amo outra pessoa ,amo a Maraisa ! Depois dessa conversa tentei ligar para Maraísa mas nada dela atender , estranhei mas ela deve estar ocupada , então apenas dei um tempo , saí do meu escritório fui para casa . Mas sabe quando você sente que algo está prestes a acontecer mesmo você sabendo disso, você ainda assim insiste ,pois é ,eu fiz isso, continuei ali e quando eu menos imaginei, apareceu um cara atrás de mim com uma arma,assim que eu parei na porta da minha casa e já ia entrar,eu olhei desesperada pra trás e não tive reação ,Jason estava atrás dele , eles começaram a brigar e eu ouvi um disparo e ele caiu ,vi o Jason soltar a arma no chão e muito assustado ,o Jason veio até mim e me abraçou ,viu se eu tava bem ou machucada ,foi tudo tão rápido ,nem sei porquê raios o Jason tá aqui ,mas ele me salvou e isso já é ótimo ,abracei ele tão forte ,meu coração tava tão disparado,que aquele abraço me confortou .Ele ligou para a polícia e logo eles estavam lá ,a ambulância veio junto ,só que o tiro só foi pra assustar o cara , logo estava na delegacia e ele prestando depoimento ,quando ele confessou tudo e o delegado veio até mim .
Delegado - Prazer , Francisco Costa delegado desse distrito (me estendeu a mão )
Bella - Bella Duarte !( Apertei a mão dele )
Entramos na sala dele junto com meu advogado Danilo e o delegado começou a falar comigo .Delegado - Então ,eu sinto muito por toda essa situação ,mas descobrimos que não foi por acaso e nem era uma tentativa de furto !(me olhou sério)
Bella - Como assim? Então ,alguém mandou ele lá ? Pra me matar ? Isso não é possível ( digo sem acreditar )
Delegado - Infelizmente sim ! Ele disse que foi encomendada sua morte ,e ele me disse que a mandante foi alguém próxima a você !(disse e se ajeitou na cadeira )
Bella - Próxima de mim ? Quem ? Mandante?(não tava entendendo nada )
Delegado - Sim ! Almira Henrique Pereira (Falou de uma vez )
Eu não tava acreditando ,sei que aquela mulher me odeia ,mas daí mandar alguém me matar ,isso nunca imaginei que ela faria ,meu Deus.
Bella - Não tô acreditando ! Eu conheço muito bem essa mulher ,e o que vai acontecer agora ?(digo séria)
Delegado - Vamos apurar o caso ,mas com o depoimento dele já podemos dar voz de prisão ,no meio tempo apareceram muitas provas contra ela ,na verdade recebi de outro distrito ,provas que ela está envolvida no seu sequestro de meses atrás !( Ele olhou um papel de arquivos)
Eu agora fiquei cega de ódio ,não me importo se é mãe da Maraisa ,vou dar um basta nessa mulher ,mandei eles fazerem o que fosse necessário para que ela pague pelo o que fez ,talvez me sinta culpada depois ,mas é necessário ,ela passou dos limites agora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...