Cap 20 - Descuido ou Destino ?
Narradora
Bella ficou apavorada com aquela mensagem ,ela não sabia quem era e nem pq a procurou !Mas ela estava decidida a descobrir , mas talvez ela não goste de saber quem foi ,ela dormiu abraçada com a Maraisa ,e quando o dia amanheceu ,recebeu outra mensagem ,do mesmo número dizendo " Quer saber quem sou ? Então me encontre no restaurante (um nome qualquer ) ,daqui a 1 hora , saberá quem sou !" . Bella ficou apavorada mas fez , tomou um banho ,se despediu das meninas e disse que teria um compromisso rápido e logo estaria de volto ,colocou uma calça preta , uma camiseta branca e um sapato preto e foi .Chegando no local alguns minutos antes do marcado , sentou - se em uma mesa perto da janela , a ansiedade era transmitida pelo balanço de suas pernas , pelas suas mãos suadas ,pela sede ,tudo transparecia o nervoso em querer descobrir quem mandou aquela mensagem ,os minutos se passaram como se fossem uma eternidade , até que no horário marcado , adentra pela porta daquele restaurante ,um homem alto , cabelo preto , olhos castanhos, vestindo um palito preto ,uma calça preta e um sapato social ,sim ! Pai de Myllena !. Ele se sentou e Bella não escondia sua surpresa ,mas mesmo assim se levantou para ir embora ,e ele a segurou !
Murilo - Sente se !(ordenou )
Bella o olhou em fúria
Bella - Me obrigue !(disse com uma certa rispidez )
Murilo - Você sempre petulante !Mas não vou fazer isso !Por favor ,vamos conversar !( Disse mais calmo )
Bella respirou fundo e se sentouBella - Por que me mandou aquelas mensagens ? Não tenho mais ligação alguma com sua filha ou com sua família ! Me deixe em paz !(disse séria olhando em teus olhos )
Murilo - Já lhe explico !( A olhou )
Ele fez sinal ao garçom ,pediu algo ,mas Bella recusou !
Murilo - Como deve saber ,Myllena tá na cidade ! E eu quero garantir !(disse sério )
Bella - Sei sim ! Garantir o que?( Disse intrigada )
Murilo - Que dessa vez nada vai dar errado !(disse bebendo um pouco de champanhe )
Bella - Do que você tá falando? ( Disse séria)
Murilo - Que você ficará com a Myllena !( A olha )
Bella ri ironicamente não acreditando no que ouviu.
Bella - O senhor mandou ela pra Espanha ,pra ficar longe de mim quando descobriu do nosso namoro ,agora quase dez anos depois vem me dizer que vai garantir que iremos ficar juntas ? Me poupe ,o senhor não decidirá o meu futuro, muito menos com quem fico ou não ! ( Diz já sem paciência)
Murilo - Eu cometi um erro , mas todos cometem erros e quero corrigir os meus ! Eu vi minha filha sofrer ,me senti um inútil por saber que a culpa era minha ,não quero ela assim ,e ela ainda te ama Bella !(se arruma na cadeira )
Bella - Eu a amo ainda ,mas tranquei esse amor a sete chaves e não irei ou pretendo mexer nele ! Eu estou voltando a amar novamente e não vou fazer isso de trocar quem estou ,por alguém que teve chance de me procurar e não fez ! Eu mandei cartas , emails ,fiz de tudo pra encontrar sua filha e ela não se importou em pelo menos dizer que não queria mais nada ,não se importou comigo ! Sinto muito por ela ter sofrido ,eu também sofri ! Mas não vou voltar no passado que tanto me feriu ! Eu me machuquei muito tentando fazer ela voltar ,me machuquei mais ainda tentando esquecer ,não vai ser agora que estou voltando a viver que vou deixar o meu passado acabar com tudo que construí depois dele ter me ferido ! Acabou tudo entre nós duas ,e depois de muito lutar ,eu aceitei ! Fale a ela que ela precisa fazer o mesmo e seguir a vida dela ! Dá licença ( Diz séria )Bella se levanta e assim que tenta levantar e impedida pelas mãos do homem ali do teu lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...