Cap 76

713 65 6
                                    

Capítulo 76 - Descuido ou Destino?

Maiara Narrando

Faz dias que percebi a Maraisa distante , até nos shows ,há um preocupação dela a todo momento com tudo ao redor , como se alguém estivesse perseguindo ela ou ela estivesse com medo de algo , isso tá cada vez mais estranho ,já perguntei o que ela tem e ela só desconversa , tô tão preocupada com minha irmã ,nunca a vi tão triste e desanimada ,e tudo começou quando ela disse que o tal " vizinho " foi lá em casa , coisa que eu descobri que não rolou . Quero saber quem foi a pessoa da porta que fez isso com minha irmã , não aguento ver ela nessa situação .Acho que a solução dela está vindo , Bella volta hoje ,já falei com ela , vou buscar ela com o Marco Cesar agora , ela vai fazer uma surpresa pra Maraisa , mesmo estando brigada com ela , a Bella disse que quer ver o amor da vida dela sorrindo ,acho tão lindo essa relação das duas ,elas se enxergam ,coisa de alma sabe ? Que vai além do nosso entendimento ,eu acho isso incrível .
Fomos buscar ela sem a Maraisa saber  , e quando chegamos no aeroporto ela já veio ,me deu um abraço bem forte ,abraçou o Marco e fomos até o carro ,assim que entramos ,o silêncio se instalou , até que a Bella contou sobre o emprego dela e finalmente falou da Maraisa .

Bella - Tem algo mexendo com a Maraisa ,não tem ?( Falou olhando para mim bem séria)
Mai - Queria poder dizer que não ,mas tem !minha irmã está tão estranha ,ela só fica na dela ,mal fala com a gente ...tem algo acontecendo !(disse e senti um peso saindo das minhas costas )
Marco - Também senti isso ,ela tá muito estranha Bella ,muito mesmo .
A Bella se calou e vi que ela tava chorando ,mas deixei ela na dela . Assim que chegamos em casa ,ela entrou e foi direto pra varanda ,mas da sala já escutamos a Maraisa gritando no telefone com alguém . Ela falou em alto e bom som " Eu não tô aguentando mais essas tuas ameaças ,para com isso ,já chega , você já conseguiu me fazer mal o suficiente ,já não tá bom ? " " Você precisa parar ,eu não aguento mais essas suas ligações" .A Bella nos olhou bem séria e preocupada e foi até a Maraisa ,que desligou na hora e chega ficou pálida quando viu ela lá .

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora