Capítulo 77 - Descuido ou Destino?
A Bella nos olhou bem séria e preocupada e foi até a Maraisa ,que desligou na hora e chega ficou pálida quando viu ela lá .
Mara - Amor ,você já voltou ? Que saudade ( abraçou a Bella meio nervosa )
Bella - Com quem você estava falando?
Mara - Com ninguém de importante amor ,não era nada !( Segurou a mão da Bella mas ela tirou )A Bella se afastou e pediu para a gente deixar ela sozinha com minha irmã .
Bella narrando
Mara - Amor...( Disse nervosa )
Fiz sinal pra Maraisa parar de falar
Bella - Eu quero que você me diga ,quem era Maraisa ?Quem tá te ameaçando ?
Mara - Não tem ninguém fazendo nada amor !( Disse enquanto algumas lágrimas caiam )
Bella - Ninguém Maraisa ? Tem certeza? ( Disse com raiva )
Mara - Te...tenho ( disse chorando )
Bella - Você acha que sou idiota ? Eu sei que tá mentindo ,sei que tem alguma coisa de errado e quero que me conte a verdade ,pare de me esconder as coisas ,já chega !( Disse nervosa e ela me olhou assustada)
Mara - Você promete ficar calma ?(disse me olhando)
Bella - Não prometo nada ,agora fala !(
Maraisa se sentou ,respirou fundo e começou a falarMara - Depois que você viajou ,uma pessoa do meu passado reapareceu ...( Respirou fundo )
Mara - O meu ex ,abusivo ,que me batia ,me maltratava ( voltou a chorar )
Eu sentei do lado dela e ela me abraçou , e eu afaguei os cabelos dela
Mara - O Raimundo está me ameaçando amor ,esse monstro quer acabar com minha vid...aaEla desabou nos meus braços e eu só consegui pensar em fazer ela ficar calma ,consegui ela estava tão mal , eu não tô acreditando que esse tempo todo ,ela estava passando por isso ,enquanto eu estava viajando por Nova York , eu deixei minha menina sozinha ,com esse monstro ameaçando ela ,mas ela deveria ter me contado e não me escondido ,isso é muito sério ,e eu como noiva dela precisava saber .
Mara - Eu não conseguia contar nada ,não conseguia , me desculpa Bel ( me olhou )
Bella - Você não deveria ter me escondido nada . A gente vai se casar daqui a dois meses Maraisa , e você me esconde algo tão sério ,eu poderia ter voltado e resolvido isso ,mas não ,você quis fazer isso tudo sozinha e olha só a situação como está !(falei brava )
Mara - Me desculpa amor , eu não queria te preocupar ...(segurou minha mão)
Bella - Eu vou resolver isso ,eu me preocupo com você meu amor , mas confesso tô magoada com você ...mas vamos resolver isso juntas !
Mara - Não amor ,ele vai querer te machucar , eu tô arrependida por ter te escondido !(me olhou cabisbaixa)
Bella - Minha confiança em você caiu , não vou mentir ,mas ainda permanecerei aqui com você e eu não tenho medo desse merda ...
Mara - Te entendo ,vou recuperar essa confiança
Ela me olhou e me deu um beijo ,fiquei ali afagando os cabelos dela ,e mesmo que para ela eu estivesse bem com tudo isso ,não estou ! Há uma preocupação que cresce dentro de mim ,toda essa situação , ver a Maraisa nesse estado ,tão frágil , me fez perceber o quanto esta situação está machucando ela . Vou proteger ela com unhas e dentes , não importa o que eu tenha que fazer , mesmo que meu sonho vire realidade e eu tenha o mesmo fim , eu irei tirar esse monstro das nossas vidas . Confesso que estou muito magoada com ela por ter me escondido ,poxa sou a noiva dela , vamos casar em poucos dias e ela simplesmente me esconde !. É pelo fato dela querer absorver tudo e guardar só pra ela e talvez essa seja a única explicação dela ter me escondido ,querendo me poupar de tudo ,mas agora isso acabou ,vou cuidar de toda essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...