Cap 41

1K 81 1
                                    

Maraísa narrando

Ela está salva das mãos daquele monstro ,mas agora está na cama de um hospital ,passou por uma
Cirurgia ,que quase custou sua vida ,agora ela precisa de um tipo de sangue raro e no hospital já não há tanto ,ela perdeu muito na cirurgia , eu estou em desespero , eu não posso salvar ela ,meu tipo sanguíneo com o dela não bate ,todos já tentaram e nada .O que vamos fazer ? O que ela tá fazendo aqui ? Já não basta o pai dela quase matar a Bella ,ela ainda vem aqui na maior cara de pau , sim ela ! Myllena caminhou na nossa direção com um olhar cínico ,e foi até os médicos.

Myllena - Eu quero doar sangue para Bella Duarte !( Diz séria ?).

Médico - Se a senhorita for compatível ,será ótimo,irei averiguar ,qual é seu nome ? !(foi até às enfermeiras).

Myllena - Myllena Fagundes !(sorri).

Médico - Okay , precisamos mesmo da doação , ou ela pode morrer !(diz sério).

Eles saiem e logo voltam ,e ela vem na minha direção .
Mara - Você tá fazendo certo ,foi por culpa da sua família que ela tá naquela cama , precisando de uma transfusão de sangue!(digo já irritada).

Myllena - Eu sei que meu pai foi um escroto ,mas ele não vai fazer mais nada ! Então pronto ! Tô aqui pela Bel , eu amo ela e vou salvar a vida dela ,você querendo ou não!(diz franzindo o cenho).

Mara - Bel ? Pra você é Bella, obrigada por ajudar a salvar ela ,agora já pode ir !(digo séria ).

Myllena - Não vou ! Ficarei aqui até ela acordar ! Eu amo ela e não a deixarei só !(disse cínica)
Mai se aproximou.

Mai- Deixa ela ! Quem a Bella vai querer ver e com quem ela está é você !( Diz no meu ouvido).

Mara - Você tá certa !( Me sentei )
Mas aquela embuste ficou me olhando ,que ódio !
Logo o médico veio até a gente ,tão sério ,parecendo estar decepcionado .

Mara - O que houve Dr ?(digo já preocupada).

Dr - A paciente Já realizou a transfusão ,esse problema já está resolvido ,mas infelizmente não trago boas notícias !(disse sério )
Todos me olharam preocupados ,até a sonsa.

Mara - Fala !(digo impaciente )

Dr - Ela está com uma grave desidratação, e ela sofreu várias agressões ,o que resultou em hematomas , alguns formaram coágulos ,que são como pequenas bolhas ,enfim uma delas foi para o coração ,e precisamos fazer uma cirurgia de emergência agora ou a paciente morre !( Disse sério ).

Meu mundo inteiro parou ,meu coração perdeu o compasso minhas mãos começaram a suar , fiquei perdida ,isso nunca vai acabar ,minha menina não tem paz ,quando ela se livra daquele mal ,olha o que acontece ? Ela pode morrer por culpa dele ? Eu olhei para o médico e disse pra ele fazer ,mesmo não sendo da família , eu posso falar se pode ou não .Assim que ele saiu ,eu fui até a Myllena com um ódio e minha irmã e meu irmão me seguraram os únicos que já sabiam dela .

Mara - Olha o que o monstro do seu pai fez com ela ! Olha bem porque a culpa é sua ,por depois de tanto tempo voltar e acabar com a vida da Bella (gritei )

Myllena - Eu não queria isso ,não queria!(chora e sai correndo)
Eu me joguei no chão e deixei as lágrimas tomarem conta ,me rendi ao meu choro sem controle  ,eu posso perder o amor da minha vida e infelizmente não posso fazer nada !Chorei mais e mais ,meus irmãos me consolaram ,ficaram ali me mantendo naquele abraço ,minhas lembranças foram preenchidas pelos momentos que a vi sorrir ,aquele lindo sorriso ,com aquela risada gostosa dela , com aquele jeitinho meigo ,eu preciso dela ,precisamos viver do nosso amor ! Preciso te -la de novo nos meus braços , sentir o calor do corpo dela no meu ,a proteger , Preciso da minha mulher!.

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora