Cap 10

2K 139 12
                                    

Cap 10 - Descuido ou Destino ?

Bella narrando

Marília surgi logo depois e vem falar comigo .

Lila - Me desculpa por aquilo ! Sério não queria forçar nada !( Diz envergonhada)
Bella - Ei , você não beijou sozinha ,eu retribui ,tá tudo bem ,só que Lila ... Eu tô gostando de outra pessoa ,sem contar que não quero me envolver com ninguém sabe , desculpa !(digo passando a mão pelo cabelo )
Lila me olhou deu um sorriso lindo .
Lila - Tá tudo bem , sério , obrigada por ser honesta comigo !(me abraça )
Eu retribui o abraço e voltamos para dentro .

Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios , até que todos vão dormir e eu fico mexendo no computador e nem percebo a presença da Maraisa ali .

Mara - Então Bella , me conta ! Você mantém contado com a sua tia ?(diz olhando pra mim )
Bella - Ela não fala mais comigo ! Desde quando eu assumi que era bissexual ! Ela fez um show e paramos de nos falar !(digo olhando para o computador )
Mara - Entendi !  Pra muitos é difícil a aceitação !( Diz séria )
Bella - Imagina pra aqueles que a família ,vira as costas ? As pessoas  não pensam nisso ,enfim difícil deve ser pra aqueles que  fingem ser o que não são!Boa noite ( Pisquei pra ela )
Fui direto para o meu quarto ,tomei um banho e dormir !.

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora