Cap 80

717 74 19
                                    

Capítulo 80 - Descuido ou Destino?

Maraisa narrando

Bella me abraçou ,bem forte e ficou cantando no meu ouvido ,em outros dias ,aquilo me traria paz ,mas hoje,eu só quero fazer uma coisa,me soltei dela  ....Sai do quarto com raiva e presa ,sem dar tempo da Bella fazer algo e fui em direção ao quarto da Laís...

Adentrei aquele quarto e a vadia estava sentada na cama , assistindo tv ,como se não tivesse feito nada , olhei pra ela e com certeza não vi mais nada . Fui pra cima dela ,dei dois tapas na cara dela ,e ela começou a gritar ,eu calei a boca dela e  a segurei pelo cabelo , minha irmã e minha noiva tentaram soltar ,mas eu estava segurando com tanta força ,que até saiu uns tufos de cabelo quando soltei.

Laís - Você tá ficando louca?(Gritou passando a mão no cabelo)

Mara - Eu deveria matar você ,mas pra sua sorte ,não vou fazer isso !( Falei rindo dela )

Mai - Você tá louca Maraisa ? Perdeu a noção? O que tá acontecendo aqui?(disse olhando pra mim incrédula )

Bella - Sua irmã surtou !(falou passando a mão no rosto )

Mara - É o que Bella Duarte? Você quer perder sua vida ?(comecei a ficar nervosa de novo )

Bella - Não precisa fazer isso amor ,foi desnecessário ! ( Chegou perto de mim )

Mara - A garota te agarra ,beija você e eu sou desnecessária ? A culpa é sua por me esconder ,se você tivesse me falado quando perguntei ,não estaríamos aqui !( Fechei a cara e me afastei  )

Laís - Eu vou processar você Maraisa ,vou acabar com sua reputação !( Fechou o punho )

Bella - Se você fizer isso ,eu vou te processar por assédio ,as câmeras pegaram o que você fez e não se esqueça ,além de uma ótima empresária , sou uma advogada , então é melhor você pensar duas vezes antes de fazer isso !( Disse séria )

Senti um orgulho tão grande ,e uma certeza de que estou com a pessoa certa ,mesmo estando puta da vida.

Laís - Bella você sabe que se eu denunciar ela vai ter que me pagar !(olhou para a Bella )

Bella - Eu sei que se fizer isso ,perde tudo  Laís! Então só arruma suas coisas e vai embora ,eu vou pagar todos seus direitos e se precisar de um médico eu mesmo pago ! Eu represento a dupla !( Tomou a postura dela de séria )

Mara - Fica a vontade querida ,não tenho medo de você não ,muito menos dessa ameaça bostinha !(me aproximei dela )

Mai - Chega Maraisa ,sua situação já não é boa ,você tá errada ,mas você também em Laís ,olha eu gosto muito do seu trabalho ,mas acho que até você ,percebeu que é melhor você não continuar na equipe

Mara - Concordo com as duas ,tchauzinho Laís (debochei)

Bella me olhou e reprovou minha ação , Laís nem discutiu ,só arrumou as coisas dela e se arrumou .

Me olhou e deu pra ver a raiva dela , só pelo olhar ,eu levantei minha sobrancelha e mostrei que não tô nem aí .

Laís - Você é uma ridícula Maraisa ,só a Bella não ver o que ela tá perdendo ficando contigo , você é cheia de mimimi ,vai fazer a Bella ficar louca .(me olhou )

Antes que eu pudesse responder ,a Bella já interviu .

Bella - Eu não perco nada ,não ficando com você e sim com a minha noiva , a única coisa que tô perdendo ,é meu tempo com você , você voltou pensando que ia ter algo comigo ,mas caiu do cavalo quando percebeu que pra você ,não estou disponível ! Agora some da minha frente ,da minha vida e da minha noiva ,porque se você cruzar meu caminho ou dela de novo ,faço questão de fazer o que ela não terminou de fazer ! (Falou de uma forma tão bruta )

Quando a Laís ia abrir a boca

Bella - Aaah.... E a Maraisa já me deixa louca , na cama fazendo o que você não seria capaz de fazer , agora suma !( Abriu passagem )

Naquele momento ,eu ria por dentro ,de uma forma única ,daquela cena .

Laís abaixou a cabeça e saiu , eu olhei para a Bella e ela só saiu do quarto e foi para o nosso ,minha irmã balançou a cabeça reprovando minha ação e se retirou . Assim que entrei no quarto a Bella tava no telefone ,estava resolvendo as coisas da Laís ,ela me olhou e fez sinal para que eu sentasse na cama ,me sentei e ela veio até mim .



Gostaram ?
Não esqueçam de dar um estrelinha meus amores
Mamys sempre reaparece kkkkk
Bjs ,até o próximo

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora