Cap 53 - Descuido ou Destino ?
Continuação
Bella narrando
Corri pra fazer o que precisava fazer ,pensei em ir ao show ,mas não daria tempo , então assim que terminei fui direto ao hotel , encontrei a Maiara e o julyer na entrada do hotel rindo .
Bella - Cadê a Maraisa gente ? Tá bem Cunha ? ( Sorri pra eles )
Mai - Por incrível que pareça sim , a Mara tá lá no quarto dela , a Isa foi levar ela ! Como sei que você vai subir ,eu vou também pra falar com a Isa !( Segurou meu braço )
Julyer - Vou pro meu quarto ,boa noite meus amores ( nos abraçou )
Mai e Bella - Boa noite ( falamos juntas )
Pegamos o elevador e fomos até o quarto da Maraisa ,assim que chegamos na porta ,ela estava entreaberta , já deu pra ouvir risadas misturadas com gemidos ,eu estava rezando pra não ser o que eu estava pensando , meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar , a Maiara me olhou e assim como eu ,estava temendo o que teria ali dentro ,não queria imaginar a cena que teria ali .Eu encostei a mão na maçaneta e sim ,o que eu imaginava estava acontecendo .Abri a porta e meu coração foi estilhaçado em milhões de pedaços ,senti um nó na garganta ,vi a minha mulher com outra na cama dando prazer pra ela ,e assim que elas me viram ,pularam da cama ,estava com um misto de sentimentos ,a raiva ,o nojo ,a tristeza , tudo se misturou e só queria socar a cara dela ,mas ao invés disso .Bella - Tá de parabéns Maraisa ( bato palmas chorando )
Maraisa se vestiu e a olhou chorando
Mara - Amor ...eu posso explicar ,eu juro !(tenta se aproximar )
Bella - Não há explicações ,você fez tudo que eu te pedi pra não fazer ,eu pedi pra você se afastar e agora ...te encontro nessa cama com essa vagabunda ! Eu tenho nojo de você ,nojo ! Nunca mais chegue perto de mim ou me procure ,de você só quero distância ! ( Joguei a aliança nela )
Mara - Não faz isso !(chora tentando se aproximar )
Bella - Não toca em mim , e Isabelli ... Você nunca me enganou ,você pode ter feito todos caírem no seu joguinho ,mas nunca cai , você e a Maraisa se merecem ,duas cretinas idiotas !Minha vontade é matar vocês duas ,mas não sujo minhas mãos com tão pouco (Sai dali tentando segurar as lágrimas )
Sai daquele hotel e fui até o lado de fora ,pedi pra trazerem minhas coisas ,e fizeram ,vi Maraisa se aproximar ,eu não queria e nem conseguia olhar na cara dela , eu saí o mais rápido possível dali , estava chovendo muito ,coloquei minhas malas em um táxi e ela me gritou .Mara - Eu errei Bella ,mas por favor me escuta ,errar é humano ,me perdoe ,não sei o que me aconteceu ,mas eu me arrependo amargamente pelo o que fiz !(disse enquanto suas lágrimas caiam e ela era molhada pela chuva !)
Minhas lágrimas se misturaram com a chuva e eu me mantive de cabeça baixa ,não consegui controlar meu choro ,eu a olhei e minha raiva já transparecia .Bella - Você acha que vim pedindo desculpas ou dizendo que se arrependeu muda algo ? Você acha que vai apagar a merda que eu vi ali ? Vi minha mulher com outra na cama ,outra essa que te pedi pra se afastar ! Você escolheu isso e fez i,não me peça perdão achando que vou aceitar e viveremos nosso "amor " ,porque isso não vai acontecer Maraisa ,você jogou fora tudo por um momento de prazer ,pegue seu arrependimento e e engula ,acabou e não me procure ! ( Entrei naquele táxi e deixei todas as lágrimas pressas escaparem)
Ela me perdeu por uma escolha errada ,me perdeu por um momento e que ela viva com isso , arrependimento não muda ,o que muda é ser pensado nos atos ou nas consequências ,antes de fazer o que nos dá vontade ,prazer qualquer um pode dar ,amor não ! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...