Cap 14 - Descuido ou Destino ?
Maraisa narrando
Estávamos em Salvador , fomos direto para o hotel ,viajamos pra cá depois do show , eu estava no meu quarto , reparei que a Maiara começou a falar da Bella com mais frequência , não vou mentir , estou começando a gostar mesmo dela,sabe aquele frio na barriga ? Coração acelerado ? Mãos suando? Tudo isso quando a vejo ! Eu ainda tenho meus medos ,mas não custa tentar !
Logo bateram na minha porta ,era ela com flores na mão ,com um sorriso lindo no rosto ,e com um brilho nos olhos , eu peguei as rosas e puxei ela ,fechei a porta e beijei ela , nem dei tempo dela falar algo , fomos nos entregando ao beijo ,a língua dela e a minha ganharam um encaixe perfeito ,me entreguei a aquele momento ,joguei ela na cama , e a beijei ,como nunca havia beijado ninguém , eu estava desejando aquela mulher ,mas não vou tratar ela como objeto ,parei o beijo e me levantei , ela ficou recuperando o ar , enquanto eu estava em pé , tentando recuperar o meu .Bella - Estamos quites !(deu uma risada sem graça )
Mara - Estamos !(dei um sorriso )
Bella - Eu gostei disso ,não quer repetir ?(se aproxima de mim )
Ela me puxou pela cintura ,com uma pegada ,que pegada !, me desmontou ,começamos o beijo , com tanto desejo , mas paramos por falta de fôlego .Mara - Adorei as flores (digo depois de um certo tempo )
Bella -, Elas são lindas como você !( Mexe no meu cabelo )
Meu celular vibrou na hora e era a mensagem do Wendell ,mas não me preocupei em responder ,eu tenho que ter respeito com a Bella que está aqui comigo .Bella - Como vai ser ? Ou não vai ?(ela disse meio séria)
Aquela pergunta me deixou meio estranha .Mara - Vamos com calma ,pra mim tudo e novo ,sem contar que tenho uma carreira a zelar ! Precisamos ser discretas ,por enquanto estamos nos conhecendo melhor, okay ? ( Digo séria andando de um lado para o outro )
Bella - Okay ,vou fazer valer a pena viu , por mim podemos ir com a calma que for ,por mim tudo bem !(segura minha mão )
Mara - Que bom ! Mas acho que a Maiara vai querer saber e é bom também ! ( Eu me jogo na cama )
Bella - É sim ,vou ir pro meu quarto ,deixar você descansar !( Me dá um selinho )
Eu apenas olho ela sair,com aquele corpo maravilhoso ,a lembrança daquele beijo incrível , fico olhando para as rosas , ela é mesmo surpreendente ! Fiquei sorrindo feito boba e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...