Cap 71 - Descuido ou Destino? (Hot🔥🔥)
Bella narrando
Havia uma semana que não via a Maraisa ,então resolvi ir de surpresa no show combinei com todo mundo e lá vai eu . Quando cheguei ela já estava no palco ,ela estava com uma roupa maravilhosa que me deixou mais excitada do que já estava, ela rebolando aquela bunda me deixando louca ,estava ali esperando o show acabar ,e quando acabou ela veio em minha direção me abraçou e logo apertei a bunda dela.
Mara - Safada, que saudades Amor
Bella - Vamos mata essa saudade( Puxo a cintura dela e aperto )
Falei com a mai e com todos , e a levei para o hotel ,mal espero ela entrar , já tiro sua roupa e jogo ela em cima da cama e começo a beijar seu pescoço e ela solta um gemido.
Mara - ahhhh.... AmorDesço os beijos pro seu peito e começo a chupar e aperta o outro vou desce a mão livre pro seu clitóris e começo a estimular.
Mara - Isso amor ahhhhh
Paro de estimular seu clitóris e boto dois dedos com tudo na sua bucetinha e começo os movimentos rápidos ela começa a se contorce na cama e gemer alto.
Mara - Ahh.... Amor isso maaa...os rápido amor ahhh fode amor
Acelerei os movimentos ela gritava cada vez mais ,pedindo mais enfiei os dedo, fui aumentando cada vez mais os movimentos, até ela ter seu primeiro orgasmo, ficando exausta na cama ,lhe perguntei seu nome, ela respondeu falei " então ainda não terminei o serviço" , fui descendo fazendo o caminho, abocanhei sua bucetinha e chupei, ela soltou um gemido dei mordi, beijei, chupei enfiei a língua e comecei o movimento de vai e vem e gemia e pedia mais continuei chupando e enfiei três dedos e gritou.
Mara - Ahhhh vah....vai mais rah...rápido
Ela começou a segura o lençol e ter um espamo e um orgasmo maravilhoso chupei tudo até ela se acalma e te perguntei de novoBella - Qual é o seu nome?
Mara - Amor porque tá perguntando isso ( ainda bem ofegante)
Bella - Qual é seu nome?
Mara - Maraisa
Bella - Então ainda não acabou ,você só sai daqui ,quando não lembrar seu nome
Abro a perna dela e começo a chupar ela , passo a língua e ela geme.Mara - hmmm vai amor
Paro e ela levanta começo a beijar ela, um beijo quente que me deixa mais excitada , me encaixo no meio das pernas dela ,e faço contato das nossas bucetas , soltamos um gemido e eu começo a fazer movimentos rápidos ,que contato maravilhoso dela em mim melhor sensação. Aumentei a velocidade ela gemia ,eu gemia fui fazer os movimentos, ouvir meu nome sair da boca dela é maravilhoso , ela agarrou o lençol, e começou a ter um espasmo e ter um orgasmo maravilhoso que gozei junto, levantei e comecei a chupar até ela se acalmar ,e perguntei de novo seu nome, ela só balançou a cabeça fazendo sinal de não, tava mole em cima da cama, sorri e dei um beijo e deitei com ela abraçada a mim ,dormi ali com ela nos meus braços ,matei a saudade que estava me matando , amo sentir o cheiro da minha mulher ,sentir a respiração dela tocar minha pele , as mãos me abraçando , isso é maravilhoso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...