Cap 45

1K 71 1
                                    

Cap 45 - Descuido ou Destino?

Bella narrando

Poderia dizer várias coisas nesse momento ,coisas estás que talvez não seriam lembradas ao longo dos acontecimentos ,mas não irei dizer essas coisas , simplesmente porque não é necessário ,tudo que precisará ser dito ,será ! Não preciso apressar os fatos .Estava eu com a cabeça longe , pensando nos momentos que passei ,tão ruim ,tão aterrorizante lembrar de tudo ,porque minha mente faz com que eu me encontre nos momentos e isso me deixa com muito medo ,mas estou aprendendo a lidar !. Estou aqui nessa cama de hospital ,olhando para o nada , Maraisa disse que tinha umas coisas para resolver e saiu daqui ,nem tive tempo de reclamar ,ela já tinha ido .As enfermeiras vieram e me deram remédios ,relutei pra dormir ,mas dormi ,quando eu acordei ,tinha um certo serzinho me olhando ,com um sorriso lindo , com uma caixa de bombons na mão e uma caixinha na outra .Não segurei minha emoção .

Bella - Não não não ,você não fez isso !( Chorei )
Mara - Calma ,ainda não é de casamento ! Teria flores, mas seu médico me proibiu! Enfim ( ela se ajoelhou ali na frente e me olhou )
Bella - Ai meu Deus !( Sorri chorando ainda )
Mara - Você aceita namorar sério comigo ?( Me olhou sorrindo )
Bella - Aceito aceito aceito ,como aceito !( Chorei e ela me beijou )
Colocou a aliança de compromisso linda ,preta com uma pedrinha no meio e eu coloquei a dela no dedo dela , era do mesmo jeito !. Nos beijamos e ela me falou .

Mara - Tomei essa decisão faz uns dias ! Sabe ,não é só mais uma pessoa pra mim ,você é a PESSOA ,a minha ,a única ,a que em pouco tempo tomou meu coração ,se tornou dona dele , ele é teu !Só teu ! Ninguém conseguiu chegar aos pés do que você é em minha vida ,pois é um lugar único ,você é o amor da minha vida , e espero que logo essa aliança de namoro ,se transforme em aliança de noivado ! Te amo (me olhou chorando )
Bella - Eu te amo e desde que eu te conheci sabia que você era a certa , é a certa ! Você é o amor da minha vida ,minha namorada , meu amor , eu agradeço a Deus por ele ter me dado o melhor presente de todos ,Você !Eu quero construir uma vida com você ,dividir sonhos ,momentos ,tudo com você ! Eu te amo ( disse chorando )
Ela me deu um beijo ,intensificamos mas tivemos que parar ,pq o médico disse que eu precisava descansar e que o horário de visita acabou .

Mara - Mas ontem eu dormir aqui ,por que hoje não posso ?( Disse sem entender e eu o encarei )
Dr Antônio - Deixei vocês matarem a saudade ,mas hoje a Bella precisa de descanso absoluto , amanhã você pode ficar ,eu mesmo permitirei , mas agora é melhor você deixar ela descansar !(disse sério )
Eu bufei e cruzei os braços ,certeza que fiz um bico ,já que a Maraisa veio até mim e me deu um beijo , deu outro em minha testa ,nos despedimos e ela foi acompanhando o médico prometendo que amanhã volta cedinho ,ela não queria ir ,mas disse que eu precisava descansar pra logo poder ir pra casa ,concordei mesmo não querendo ,afinal quero ficar com ela , quero ter a companhia dela , passarei a noite sozinha sem ninguém! Acabei parando pra pensar em tudo , e me deixei levar pelo sono ,estava tão cansada que só fechei os olhos e dormir ,esperando que o amanhã chegasse logo e eu pudesse te la aqui comigo ! .

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora