Cap 21 - Descuido ou Destino ?
Bella narrando
Ele me segurou e ,me olhou nos olhos e disse algo que me apavorou !.
Murilo - Tenho certeza que sua cantorinha vai amar saber seu segredo ! Senhorita Duarte !( Disse sério)
Bella - Você não ...não faça isso ! Por favor ,me deixar viver ,já basta disso ,por favor !( Digo com a voz atrapalhada )
Murilo - Você fará o que eu mandar !( Diz sério )
Eu ainda em pé ,o olhei séria e me aproximei .
Bella - Não ! Não irei ! Tomarei minhas providências !( Digo de uma vez )
Murilo - Se prepare para as consequências ! Você só precisava e precisa ficar com minha filha !(diz sorrindo cinicamente )
Bella - Ou então ?( Digo intrigada )
Murilo - Sua namoradinha ou patroa vai saber de toda a verdade sobre sua vida e carreira !(diz cínico )
Bella - Você não vai fazer isso !(o olho )
Murilo - Então você decida ,tem 6 dias !Para me mandar uma mensagem dizendo a sua resposta ou ela irá saber de tudo !( Diz bebendo seu champanhe )
Bella - Como soube dela ?( Ainda surpresa)
Murilo - Tenho meus contatos ! Agora vá e lembre-se toda ação tem uma consequência ! Mas no seu caso há várias né !( Ri )Eu respirei fundo e sai dali , e as lágrimas presas , saíram sem controle e eu chorei sem controle enquanto eu dirigia ! Se ele contar toda a verdade eu perco tudo ! Não posso ! Não aceito ! Por que o passado me persegue tanto ? Por que não posso viver em paz ? Por que? Eu refiz minha vida , estava bem e tudo volta ! Que ódio !
Cheguei na casa das meninas e encontrei a Maraisa sentada no lado da família com um pessoal amigo dela e da mai , fui lavar o rosto e trocar de roupa ,coloquei um short cinza jeans e uma camiseta azul soltinha ,e fui até eles ,ela me olhou e me mandou um beijo pelo ar ,retribui e me sentei em teu lado ,ela me perguntou o que houve , apenas me calei enquanto ela fazia carinho em minhas mãos , a olhei e dei um sorriso , ela me devolveu e entendeu meu silêncio ! Foi beber , enquanto eu pensava no que iria fazer ,como vou resolver tudo isso! Agora estou em uma cilada ! A solução pode ser ou não simples ! Mas que inferno , só queria paz ! E nem isso tenho ,irei resolver isso ,de alguma forma !.Mara - Você tá meio abatida !( Passa a mão pelo meu rosto )
Fecho os olhos ao receber esse carinho
Bella - Não é nada não ! Não se preocupe !( Dou um meio sorriso )
Mara - Me preocupo ! Tem certeza que não é nada ?( Me olha )
Bella - Tenho sim !(lhe dou um selinho )
Ela sorri e me lança um olhar de carinho e vai até os amigos !
Como que será se ela descobrir sobre o meu segredo ! Tenho medo da reação ,tenho medo de perder ela , ela pode entender tudo errado e não me perdoar por isso ! Meu Deus ! Não posso deixar ela descobrir , terei que fazer algo pra impedir que ela descubra nem que pra isso ,tenha que fazer o que ele me pediu ! . Não quero que ela pense que a enganei ,preciso fazer algo ,mas pensar que posso a magoar de qualquer forma é torturante e será ainda pior !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...