Cap 64 - Descuido ou Destino?
Bella narrando
Eu o olhei e tinha a certeza do que deveria ser dito naquele momento .
Bella - Eu sei que você sente algo por mim , mas Jason ,eu amo a Maraisa ,apenas ela tem a chave do meu coração ,mesmo com tudo que aconteceu eu a amo com todas as minhas forças ,sei que posso assumir um papel de idiota , depois de tudo que ela fez ,mas eu sei o quanto ela se arrependeu e eu também não posso viver a Mercer de um erro ,de um deslize ,eu não vou te dar chances ,não vou deixar que se engane ,com alguém que não te ama ,como você ama ,pra mim você é como um irmão ,não te enxergo com outros olhos ...( Disse de uma vez )
Jason - Como você pode insistir no errado ? Ela só te machucou ,como você consegue insistir naquilo que só te trouxe dor ?( Disse indignado )
Bella - Como você consegue amar alguém que ama ,deseja e quer outra pessoa? Como você consegue ? Eu respondo a tua pergunta ,eu amo ela e quando a gente ama ,certas coisas relevamos , porque o amor é mais forte ,eu sei que pode parecer errado ,mas nunca fiz nada certo ,então se for errado ,já tô abraçando o errado e fazendo o que deve ser feito pra ser feliz , independente com quem seja !( Me levanto e pego minha bolsa )
Jason - Ela vai te machucar mais Bella !( Disse segurando minha mão)
Bella - Se ela fizer eu sei me retirar ,assim como já fiz , as pessoas se machucam a todo instante ,por diversos Motivos ,mas elas fazem isso tentando , é consequência , se for pra lutar ,tem que passar por certas coisas Jason ,e se eu me machucar tentando ,eu sairei ciente que eu fiz o que pude ! Agora não insista nisso ,não vai dar em nada ,minha amizade você sempre vai ter ,agora a chave do meu coração já está com a pessoa certa ! Passar bem !( Digo e saio dali sem olhar pra trás )Dizer tudo aquilo ,aliviou o peso da alma ,que estava carregando algo que poderia ter sido solto antes , espero que ele entenda o que eu disse , não quero ter que ser mais radical ,ele é o meu melhor amigo ,não existe outros olhares para ele ,não quero perde - lo ,mas não posso enganar ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...