Cap 60 - Descuido ou Destino?
Bella narrando
Nos últimos dias ,a Maraisa está tentando me conquistar ,confesso que estou amando ,mas eu ando mais ocupada do que o normal ,com muitas reuniões ,e resolvendo problemas e as inaugurações de novas filiais da empresa ,e desse jeito não consigo dar a atenção necessária para a Maraisa ,e mesmo que ela não fale percebo o quanto isso está deixando ela triste ,mas hoje eu irei em um show dela de surpresa ,só pra ver ela sorrir , já tá decidido !.
Jason - Oi ,posso falar com você ?( Diz na porta )
Bella - Claro , entre !(dei um sorriso)
Ele me deu um beijo e se sentouJason - Estamos tendo alguns problemas no nosso escritório em Nova York, e eu vou pra lá amanhã resolver tudo ,você não quer ir junto ?(disse sério)
Bella - Eu tenho alguns compromissos e como você sabe ,eu e a Maraisa estamos tentando nos acertar ,então ficarei aqui em Goiânia mesmo ! Tenho uma viagem marcada pra daqui a pouco , então não teria como ,mas qualquer coisa eu posso tentar ajudar daqui !(digo o olhando )
Ele se levanta
Jason - Você não deveria ter dado uma chance pra ela ! Tem outras pessoas ,que fariam de tudo por ti ,que não faria o que ela fez ,que dariam valor a mulher incrível que você é !(me olhou )
Bella - O que eu deveria ou não fazer ,não lhe desrespeita ,eu tomei uma decisão ciente de tudo ,por isso ninguém tem que questionar ,mas obrigada pela preocupação !(digo séria )
Jason - Tudo bem ,eu resolvo tudo lá ,boa viagem ,até !(saiu da sala )
Eu olhei sem entender ,mas okay né ,fui pra casa pegar minhas malas ,fui para o aeroporto e embarquei ,assim que cheguei em São Paulo ,fui para o meu quarto do hotel ,me arrumar ,fiquei pensando naquilo que o Jason falou ,o conheço a anos e sei que ele não falou aquilo por nada ,tem algo nisso ,mas enfim ,deixei o julyer avisado que eu iria no show hoje , ele ficou todo animado .Assim que terminei fui até o local do show ,falei com o pessoal que me deixaram entrar no camarim , assim que eu entrei ,dei de cara com uma coisa que mexeu comigo ,não acredito que ele está aqui ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descuido ou Destino?
FanfictionDescuido ou Destino ? E se por um descuido ,um deslize do destino , você se encontrasse perdidamente apaixonada por uma pessoa que para você ,nunca poderia ter acontecido ? E se você quisesse esconder esse sentimento mas não pudesse ? As vezes a v...