Capítulo 88

751 64 6
                                    

Capítulo 88 - Descuido ou Destino?

Bella narrando

Talvez eu esteja sendo muito covarde em estar indo embora ,em não tentar mais uma vez , mas eu não aguento mais ver a Maraisa me afastando ,falando algo que magoa , ou só estando ao lado daquele cara ... talvez seja um erro ,eu partir ,sem realmente dizer o que sentia por ela ,sem dar o último abraço ,sem sentir o cheiro dela pela última vez ,ou apenas a olhar e saber que ela está bem , mas realmente precisava disso ,preciso ! É a hora de entregar os pontos e assumir que acabou .
     Chorei a caminho do aeroporto , liguei para a Maiara ,conversamos por muito tempo ,tentei me acalmar ,mas poxa ,dói tanto ...e nem nos despedimos ,ou coisa do tipo ,apenas ela né afastou ,e eu decidi que era hora de ir ... Embarquei no vôo mas antes a Maiara me perguntou "Tem certeza?" ,Queria poder dizer que sim ,mas na real ? Não tenho ,apenas estou tentando seguir em frente ,ela já seguiu , e antes que alguém pense que pra mim foi fácil decidir isso ... Ela sabe do que aconteceu ,sabe de tudo ,mas prefere apenas fingir que não existo ...Talvez eu precise fazer o mesmo e olhar pra frente ,há outras coisas para mim . Eu peguei meu celular assim que entrei no avião e decidir mandar uma mensagem para a Maraisa ,a despedida , a última .

Whats on

Eu : Queria poder ter me despedido,
teria abraçado mais forte, devia ter
aproveitado mais, a se pudesse
voltar, enfim.... Eu te amo o
suficiente para te deixar ir, fica bem,
não me esquece ,sei que você não lembra quem eu realmente sou na sua vida ,mas não esquece quem eu tentei ser  , mesmo de longe eu te amo e nunca vou deixar de te amar .
00:27

que sejas feliz, não importa como,
com quem ou onde, que seja
plenamente feliz, assim como um dia
me fez.
Ass - Bella Duarte vulgo sua ex noiva
00:31

Bloqueie o contato dela e apaguei do meu celular ,cortar laços se tornou necessário , Mesmo com toda a dor que estou sentindo ,mesmo meu coração estando em pedaços , mesmo que eu esteja chorando faz horas ,agora eu tenho a resposta para aquela minha pergunta , "é assim que acaba ? "Sim , é assim que tudo acaba , ela lá ,eu aqui prestes a começar uma nova etapa da minha vida. Eu vou sentir falta de acordar com ela do meu lado ,de correr para abraça - lá ,depois de uma viagem cansativa e cheia de shows ,saudade do cheiro dela ,do abraço dela ,do beijo ,da forma que ela me olhava , das declarações do nada , como sentirei saudade da minha Maraisa ,da minha Carla , eu sei que a saudade vai me matar cada dia um pouco ,até que finalmente pare de doer ,mas preciso aguentar ... é necessário.

   

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora