Capítulo 87

666 64 4
                                    

Capítulo 87 - Descuido ou Destino?

3 dias depois

Maraisa narrando

Depois que eu acordei do coma ,minha vida estava diferente ,de certa forma ,muitas coisas que me falaram ,me falaram do acidente que me fez perder a memória ,eu estava com ela ,em um momento só nosso na minha fazenda ,disseram que eu estava tão feliz ,e quando tudo aconteceu ,ela se desesperou e só ficou se culpando  ,eu não estava conseguindo lembrar ,eu sei que é estranho o fato de que o que mais mudou minha vida ,eu já não vejo nela .A Bella Duarte, uma garota linda ,parece ser uma pessoa incrível ,disseram que ela é minha noiva ,mas infelizmente eu não a vejo na minha vida,nem sei quem é ,eu sempre fui hétero ,e não lembro de ter ficado com ela ,ou coisa do tipo ,ela só é....uma desconhecida,uma estranha ,mas confesso que quando a vi ,senti algo estranho . Parece que, algo dentro de mim , grita por ela
Coisa estranha ,talvez eu realmente a ame ,mas parece ser tão errado .Passei o dia assistindo alguns vídeos meus ,em que ela aparecia ,vídeos do pedido de casamento ,como foi lindo e eu chorei assistindo ,algo dentro de mim começa a me fazer lembrar das coisas ,dela ,e finalmente eu lembro de tudo ,e como se minha mente resolvesse lembrar ,de cada momento. Lembrei da minha Bella ,meu Deus ,meu coração estava disparado ,as memórias vieram feito um avalanche e clareou minha mente ,percebi o que eu estava deixando ir , gritei minha irmã .

Mai - O que tá acontecendo irmã ? Você tá bem ?( Me olhou assustada )

Mara - Eu lembrei...eu lembrei dela mai ,lembrei da Bella , Meu Deus ,como eu fui me esquecer do amor da minha vida ? Eu amo ela !( Olhei ela e eu estava tão animada)

Ela deu um grito

Mai - Até que fim ! Estava na hora ,meu Deus irmã ! E agora hein ? Você tá com aquele cara ,( revira os olhos )

Mara - Terminei com ele ontem e agora eu preciso ir atrás do amor da minha vida ( comecei a me trocar )

Mai - Maraisa ,tá de madrugada ,fora que ...( Ficou apreensiva)

Mara - Fora o que Maiara? Eu preciso ir atrás dela , eu preciso pedir perdão e consertar tudo isso e vou agora !(Peguei meu celular)

Mai - Antes de você me  gritar ,eu estava falando com ela no celular, eu sinto muito irmã...mas você lembrou tarde demais ,eu tentei conversar com ela mas ...( Me olhou )

Mara - Mas o que ?(comecei a sentir um aperto no peito)

Mai - A Bella foi embora do Brasil ,ela recebeu uma proposta pra se mudar para Londres e ela foi , ela tinha acabado de embarcar !Eu sinto muito...( Segurou minha mão)

Eu fiquei perdida ,ela tentou por tanto tempo me reconquistar ,tentou de tudo , e eu não valorizei o esforço dela ,nem tentei ,agora já é tarde ela se foi ... Eu deixei meu grande amor ir embora ,sem ao menos saber que eu a amava ,que eu queria sim ela e pedir perdão por tudo . Chorei , sabia que eu estava errando em algo , agora que ela partiu minha memória voltou , mas não adianta mais nada , a Bella se cansou de lutar . Ela me mandou uma mensagem .

Whats on

Bella : Queria poder ter me despedido,
teria abraçado mais forte, devia ter
aproveitado mais, a se pudesse
voltar, enfim.... Eu te amo o
suficiente para te deixar ir, fica bem,
não me esquece ,sei que você não lembra quem eu realmente sou na sua vida ,mas não esquece quem eu tentei ser  , mesmo de longe eu te amo e nunca vou deixar de te amar .
00:27

que sejas feliz, não importa como,
com quem ou onde, que seja
plenamente feliz, assim como um dia
me fez.
Ass - Bella Duarte vulgo sua ex noiva
00:31

Eu quis responder ,mas ela me bloqueou , não deu tempo de escrever que eu tinha lembrado de tudo ,que eu me recordei de quem realmente é o amor da minha vida ,e que mesmo que eu tenha falado tudo que falei ,eu ainda a amava e ninguém poderia ocupar o lugar dela ,que a única pessoa que me faria feliz era ela .Mas não deu tempo ,eu apenas abracei o meu celular e as lágrimas percorreram meu rosto , agora sinto o que a Bella sentiu,de amar e não poder declarar esse amor . Agora só me resta aceitar ou lutar ...Afinal ,quem ama corre atrás .

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora