Cap 57

889 70 4
                                    

Cap 57 - Descuido ou Destino?

Bella narrando

Pois é ,estou aqui na minha casa ,terminando de organizar tudo para viajar ,e meu pensamento não consegue apagar a Maraisa ,eu não consigo esquecer ela ,mas eu quero ! Eu estou perto de viajar e me mudar definitivamente para outro país , e estou muito machucada ainda por tudo que ela fez ,ficar com ela na minha cabeça não vai ajudar. Eu estou fazendo de tudo para apagar ela de vez da minha vida ,mas aí vários fcs que apoiam o casal postam algo ,ou quando saio na rua vejo propagandas com ela ,fãs me abordam querendo falar sobre ,não posso viver em lugar ,onde tudo , definitivamente tudo ! Me lembra a Carla Maraisa , e foi por isso que aceitei a proposta do Jason de me mudar para a Espanha com ele ,e começarmos um outro negócio lá , não que eu vá abandonar esse aqui ,terei alguém da minha confiança cuidando ,como sempre foi ,mas eu tenho várias empresas no meu nome espalhada e estamos abrindo uma nova lá , será um ótimo recomeço ,longe de tudo que me traz o passado, longe dela , é necessário isso ,muito necessário!.Já estou no aeroporto,e logo vou embarcar , minha cabeça está longe,tão longe que quase não percebi a Maraisa me gritando e se aproximando de mim ,sim Maraisa ! A mulher que há algumas semanas atrás eu estava deitada a cama chorando ,porque peguei ela me traindo com outra , pesado né? Pois é agora estou vendo ela vindo na minha direção ,e estou com o coração disparado, a boca secando e sentindo como se tivesse borboletas em meu estômago,mesmo estando com magoada ,ainda sinto isso .

Escutem a música do Fernando e Sorocaba nesses capítulos ( 57 e 58) , Respira sem mim  , me inspirei nela !.

Mara -Oi ,eu sei que  você vai quer ir embora ,e que acha que é o melhor ,mas não é !( Disse chorando )
Bella -  Eu não sei o que você está fazendo aqui ou quem te avisou,mas eu vou embora ,você não pode me impedir.( Digo tentando controlar o nervosismo)
Mara - Eu te amo,e tô vendo minha melhor escolha ,meu amor ,meu mundo ,meu tudo ir embora e eu não posso ficar sem você ,eu não consigo ,estou há dias tentando arranjar formas ou maneiras de te trazer de volta pra minha vida ,eu sei que você tá machucada ,magoada e que está indo embora,mas me escuta ,eu te amo Bella Duarte ,como nunca amei ninguém em toda a minha vida e te ver partir ,pra mim não é o melhor ,pra mim não é uma opção ! Por favor ,fica ,fica e deixa eu conquistar teu perdão ,mesmo sabendo que o que fiz foi imperdoável ,mas eu me arrependi e não posso te perder por ter sido tão idiota ,quero você ,quero que fique ,por favor... E eu vejo que você não pretende fazer isso ( Ela me olhou )
Lágrimas escaparam pelo teu rosto , ela estava com ele vermelho ,e meu coração depois de tudo aquilo ficou indeciso , eu apenas virei para o grande painel onde aparece os horários dos vôos e a olhei ...o que devo fazer ? O que devo escolher? Ela está certa ,não estou parecendo que quero ir .
Mara - Eu sei que você não quer ir , você está machucada e magoada comigo ,mas podemos ter mais uma chance ,eu posso fazer valer ,acredite em mim !( Segura minha mão )
Bella - Você não sabe o que eu quero Maraisa e como você me pede pra acreditar em você , depois do que fez ? Eu não tenho a opção de ficar e lembrar de tudo o que fez (olho para ela e solto minha mão )

Descuido ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora