Eu finalmente havia entendido depois de toda aquela conversa a ficha caiu, eu tinha um papel e não podia ficar me lamentando pelo resto da vida, eu devia erguer minha cabeça e fazer o meu melhor.
Eu vi que minha vida não era de total um fardo, eu tinha privilégios que poderia aproveitar, que poderia usar para um futuro melhor... Eu havia conseguido um pouco do que queria e tinha que tirar proveito daquilo.
Notei que eu só sabia reclamar e muitos ao meu redor que tinham pouco e sorria genuinamente passei a pensar em como soava mimado e irritante, não queria essa impressão então decidi me corrigir. Talvez fosse isso que meu pai queria me ensinar no fim de tudo, mas eu nunca dei realmente ouvidos a ele.
Durante as semanas que passei de castigo conversei bastante com Namjoon hyeong ele me ajudou a ver positividade e abriu meus olhos com novas possibilidades, além de SunHee, ela passou a frequentar o palácio com mais frequência devido a seu treino e com essa chance me aproximei mais dela. Aquela incrivel garota me mostrou o real mundo, me mostrou que a vida é mais do que reclamar e bater o pé por liberdade, me mostrou que se realmente queremos algo devemos batalhar e mostrar nosso melhor.
Não vou dizer que foi uma incrível história de amor, afinal ainda estávamos nos conhecendo e sabíamos pouco um sobre o outro...
"Iremos passar muito tempo juntos, você me conhecerá muito bem e eu a você"
E ela tinha razão, aquele era somente o começo, do meu aprendizado, da minha luta e da minha admiração por aquela garota.
(...)
- Estaremos lado a lado, um aprendendo com o outro, certo?
Ela olhou para mim pedindo apoio, era nítido seu nervosismo, afinal será a primeira vez que o rei a veria e a avaliaria, eu torcia para tudo dar certo, torcia para meu pai gostar dela assim como eu gosto.
- Estaremos, não importa o que aconteça.
Segurei sua mão e apertei, mesmo sabendo que afetos eram proibidos entre príncipes e escudeiras, porém precisávamos daquele momento ambos relaxamos e sorrimos; e finalmente entramos para encontrar o Rei, prontos pra ouvir todas os questionamentos e palavras que ele falaria, apenas entramos, deixando para trás tudo que antes evitávamos, que não queríamos...
Não sabíamos como seria nosso futuro, mas tínhamos a certeza que abraçaríamos e enfrentaríamos qualquer coisa que colocassem na nossa frente.
Aprendi a não ter medo, e ela aprendeu a encarar o que não havia escolhido, aprendi que a vida pode te dar muito mais que apenas liberdade e estava disposto a mostrar a todos o quanto eu podia evoluir e ser bom em algo que não queria.
Eu poderia ser um bom rei, eu poderia ser livre, eu poderia ser eu mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...