Capítulo 7 - Park Moon

81 11 5
                                    

Estávamos sentadas debaixo da arvore descansando após o treinamento, eu havia recebido folga da guarda de Min Yoongi e aproveitei esse tempo para ficar com minhas amigas, sim devo dizer amigas já que era as únicas que dividiam da mesma experiência que eu e também passavam bastante tempo dissertando sobre a segurança daqueles que eram importantes para nós. Como sempre nosso assuntos giravam em torno deles ou então de agendas que tínhamos que cumprir, e SunHee parecia um pouco perdida com tudo aquilo, já que era seu primeiro mês como uma real escudeira, sim ela havia sido aprovada e sim ela já estava no cargo.

O que falávamos era mais sobre a preocupação que ultimamente nos rondava sobre nossas cabeças; tanto Yoongi e Jimin haviam colocado a ideia de derrubar uma das leis regias sobre a casta das escudeiras e isso havia gerado um enorme disse me disse dentro dos reinos, a confiança de alguns reis estavam abaladas pois achavam que ter-nos não era mais confiável e justo, na verdade eu não queria imaginar nem algo pior sobre isso.

Não fazia nem um mês que as coisas no Reinado de Naslam haviam voltado ao 'normal' por assim dizer e já vinha essa bomba, o rei desse determinado reino prometeu averiguar os fatos para aprovar ou não o derrubamento da lei afinal a escudeira era recente e não sabia-se as reais intenções dela, porém para falar a verdade estava claro a intenção de SunHee, servir e ajudar sua família a melhorar de vida, mas o rei de Naslam nunca via o melhor e sempre o pior eu dava graças que Jungkook era diferente...

Enquanto as meninas contavam sobre suas vidas meus pensamentos divagaram sobre a minha, de repente me encontrei confusa sobre meus sentimentos pelo meu príncipe e sobre tudo que havíamos passado juntos e os esforços que ele estava fazendo, eu apreciava cada coisa que Yoongi fazia por mim, mas tinha medo de isso o prejudicar ou me derrubar, estar no topo era muito difícil e ser derrubado era fácil demais dai vinha minha preocupação, ele sabia que o impediria de fazer aquela reunião por isso não me contou sobre suas decisões junto com Jimin e agora tudo estava se tornando uma questão diplomática e de segurança. Só faltava eles estamparem nas capas dos jornais: 'Escudeiras ainda são confiáveis?'

Olhei para as meninas que estavam sentadas junto a mim, Kim SunHee e Min Sky e respirei fundo registrando tudo aqui, em parte eu era a mais antiga e tudo pesaria a mim, se eles quisessem alguma testemunha me usariam e eu protegeria aquelas meninas com minha vida.

- Eonnie está tudo bem? – Sky me encarou preocupada

- Sim está, só estou pensando um pouco sobre tudo que está acontecendo.

- Eu só acho que vamos conseguir sair dessa, superamos a crise de 2016 vamos superar essa também.

- Mas é diferente Sky, dessa vez não envolve somente os reinos ou problemas entre os reais, envolve a gente e nosso futuro.

Ficamos em silencio pensando sobre a historia, até SunHee nos surpreender com um sorriso e um suspiro.

- Eles vão dar um jeito, sempre dão, e não será agora que não irão cumprir sua promessa, olha vocês os conhecem melhor do que eu e há mais tempo que eu, então é bem evidente que tem mais motivos para confiar nos mesmos.

Suas palavras foram como um choque ela tinha toda a razão em dizer aquilo, eu mesmo já havia presenciado aqueles sete resolverem casos que somente um rei de experiência poderia resolver e não podia duvidar agora, se ele deu a palavra dele eu deveria confiar e esperar, Yoongi sempre sabia o que fazia, ele era cauteloso e meticuloso e sempre obtinha resultado no que se metia.

- Posso te fazer uma pergunta? – a mesma me surpreendeu quebrando novamente o silencio, fiz questão de sorrir e concordar dando a brecha para a mesma se sentir a vontade e continuar – Você o ama?

Que linda pergunta não é mesmo, ela bateu fundo em meu coração e fez me lembrar de todos os momentos que tive com aquele garoto que havia se tornado um homem, todas as vezes que senti meu coração bater mais forte quando ele se aproximava ou simplesmente sorria, ou todas as vezes que sua voz me fazia se sentir em casa; Sim eu amava Min Yoongi desde quando éramos estúpidos pirralhos que só sabiam implicar um com o outro por não aceitar as tarefas que nos foram incumbidas, aprendi a amar cada detalhe, cada característica, cada coisa que Yoongi tinha, e isso eu nunca afirmei ou neguei em voz alta, até agora...

- Sim – acho que sorri boba – eu o amo...

- Isso é bom Park Moon! – ouvi sua voz presente e senti meu rosto queimar de vergonha – por que eu também lhe amo!

Como dizem, ouvir seu amor dizer que tudo que você sente é reciproco é como achar um tesouro escondido!

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora