Capítulo 3

202 29 9
                                    

Eu estava irritado demais, espumando raiva, só queria descontrair e esquecer; mas parece que todos ao meu redor me exigiam ser algo que eu não era, será que não conseguiam entender que aquele não era o meu jeito? Será que não conseguiam aceitar o que eu era de verdade? O cumulo do absurdo foi ouvir aquelas palavras de Annye, logo a pessoa que eu achei que me entenderia e eu poderia sempre contar, não eu não estava quebrado nem chateado, eu só queria entender por que todos queriam me mudar.

- Taehyung-ssi espera! – a ouvi gritar, mas fui mais rápido e montei no cavalo e saindo daquele local.

Não sei quanto tempo passei cavalgando, somente parei quando senti que o animal estava cansado e estava quase na divisa de Nera com Gretôni, enquanto meu animal bebia um pouco da água do lago que dividia as duas terras eu me sentei para tentar relaxar e olhar os campos de esmeraldo do outro lado talvez ajudasse um pouco. Ver a silhueta do meu hyeong me fez rir, ele tinha uma paixão única por aquelas flores e aquele imenso campo era seu pequeno esconderijo, assim como a divisa de nosso reino era o meu.

Percebendo minha presença ali ele acenou e sorriu e em poucos minutos estava sentando do outro lado me encarando.

- Não quero molhar minhas calças, então hoje não irei atravessar.

- Tudo bem para mim! – disse forçando um sorriso, mas eu senti que ele já havia notado que eu não estava bem.

- Desentendimentos novamente? – ele me examinou virando um pouco a cabeça

- Por que todos querem que eu seja um Rei? Por que querem que eu seja forte, durão ou carrasco? Eu não sou assim!

- Você tem a imagem de um rei Taehyung, mesmo você não achando você emana isso, sua presença emana isso, você tem muito medo e isso acaba te impedindo de progredir – quando ameacei protestar ele continuou – eles não querem te tornar carrasco ou durão, eles querem te ensinar como essa vida é, te dar preparo para que você possa encarar tudo de frente.

- Mas eu não quero lutar, para que aprender?

- O sábio sempre vê as coisas com antecedência, talvez em seu reinado você nunca precise pegar uma espada, mas se por ventura um dia precisar se defender saberá como fazer.

Ele tinha razão, eu precisava estar preparado para tudo e talvez tivesse sido ingrato com Annye, só pensei em meu lado e não examinei o dela; estávamos no mesmo barco e ela devia estar passando pelas mesmas dificuldades que eu, ou até algo pior devido a ser a futura Rainha, eu deixei meu medo me cegar a ponto de me tornar egoísta e não ver que todos além de mim estão passando por problemas...

- O que eu devo fazer hyeong? – ele já estava se levantando, em sua mão continha uma flor e ele sorriu quando a olhou, talvez a tivesse pego para levar para alguém.

- Eu não posso dizer o que você deve fazer, você terá que descobrir, assim como tenho que descobrir o rumo que darei a minha vida daqui em diante.

Depois que ele se foi joguei meu corpo com força contra a grama, eu tinha que pensar e suas palavras apenas me deixaram mais confusos sobre que rumo eu devia dar a minha vida, porém antes que eu pudesse me perder em meus pensamentos uma voz ao fundo me olhar para trás.

- Taehyung, Taehyung cadê você? – seu semblante era de preocupação e sua voz estava embarganhada, resolvi me revelar entrando em seu campo de visão, um suspiro aliviado se fez notável e logo que desceu do cavalo me abraçou bem apertado – eu fiquei preocupada, me desculpe a forma que eu falei.

Mesmo não estando errada ela se desculpou, mesmo eu estando errado ela me procurou, Lee Annye era uma diplomata nata e tinha mais qualidades do que defeitos, ela me encarou por um tempo e depois pegou minha mão, não deixando eu me pronunciar.

- Vamos, temos que nos banhar para jantar e já estávamos atrasados.

Novamente ela não me deixou dizer nada, não sei se estava com medo do que eu pudesse dizer ou se não queria ouvir o que eu tinha a dizer, ela saiu em minha frente e eu apenas a acompanhei; ela escondeu muito bem todos os seus medos, contudo eu ainda os via ali e me sentia cada vez mais idiota por ter a tratado mal mais cedo.

Eu devia ser sábio como Jin hyeong havia me falado, devia me preparar, devia ser transparente e mesmo sendo natural aprender o que todos ao meu redor se matavam para me ensinar.

"Está na hora de crescer Kim Taehyung, está na hora de começar a assumir sua posição!"

Dizer isso para mim mesmo foi crucial no caminho da volta, eu não devia ser aquilo que queriam ou esperavam, eu devia ser aquilo que sempre fui e melhorar cada vez mais.

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora