Capítulo 3

413 45 6
                                    

Ao longo dos anos, varias se tornaram escudeiras, exatamente isso que você leu; mulheres que se tornavam o braço direito de um rei indo ao lado dele para assinar tratados, em guerras, protetoras da vida dele; elas podiam começar esse serviço quando ainda eram príncipes e seguir até ele se tornar rei.

Por que mulheres? Elas não tinham o risco de roubar o trono, durante a historia dos sete reinos, dois escudeiros (Soo Young e Park Mihyun) conseguiram um golpe e derrubaram os reis de sua época, conseguindo tomar o poder do reino, depois dessas trágicas historias acontecerem os reis resolveram dar esse status a mulheres; além de leais elas eram ótimas conselheiras. As únicas até então eram Sky e Moon, elas faziam o trabalho em todos os sete reinos e eu sabia que isso sobrecarregava ambas.

A ideia de Namjoon e Jin era até boa, mas eu me perguntava se era realmente necessária, quer dizer eu sabia me virar, sabia até bem demais, e acho que uma escudeira ao meu lado só me atrapalharia.

Durante aquela chata reunião me peguei conversando com Jimin e pensando nas meninas que estavam em treinamento, segundo o mesmo muitas não seriam aprovadas e talvez o programa fosse desativado novamente (algo que torcia internamente) mas havia uma pequena coisa: Se o programa fosse desativado eu não veria aquela linda menina novamente.

- Vamos ao bosque? – Taehyung interrompeu meus pensamentos – faz tempo que não ficamos juntos, os hyeongs andam ocupados demais

- Por onde anda Hoseok? – olhei em volta da mesa os Reis e seus filhos, faltava um.

- Longa historia – Jimin murmurou infeliz

- Não me digam que aconteceu novamente

- Não direi então!

O Rei de Nera tossiu nos fazendo voltar a atenção para a conversa seria que havia entre eles, a pauta já havia mudado e era relativa aos gastos que os sete reinos estavam tendo com os reinos baixos, uma assunto longo e verdadeiramente tedioso.

(...)

- Finalmente liberdade!

Taehyung jogou seu paletó ao chão e correu satisfeito, eu o acompanhava rindo e sentindo a brisa batendo em meus cabelos, Namjoon, Jin e Yoongi permaneciam sentados só que bem mais a vontades do que antes conversando e sorrindo nos olhando como se fossemos crianças descobrindo a diversão de estar sozinho.

Depois de algum tempo finalmente cansamos e nos deitamos na grama, ofegantes e sorridentes, pensativos e cansados...

- Um futuro nos aguarda! – Namjoon disse olhando o céu – só espero que tudo de certo para nós!

- Gostaria que Hobi estivesse aqui, por que tem que ser tão duro para ele? – Jimin diz dando um alto suspiro

- Eu só queria fugir de tudo!

Todos me olharam quando soltei aquelas palavras, uns com preocupação outros com dúvida, tratei de ser rápido e falar que aquilo era um simples desabafo, algumas perguntas surgiram durante as nossas conversas e eu sabia que eram para tirar algo de mim, por mais que eu insistisse que estava tudo bem eles não acreditavam, afinal era comum eu soltar meus sentimentos sem ter um filtro me impedindo e segundo eles esse era um dos meus melhores defeitos (algo que não entendia muito bem), com um pouco de conversa e brincadeiras consegui enrolar eles e finalmente fazer aquele assunto que me incomodava desaparecer, não por completo, mas parar der ser mencionado e tratado como preocupante.

Na volta para casa, ou melhor na longa jornada deles de volta para casa, afinal não morávamos perto, prometemos sempre desabafar um com o outro sempre que fosse necessário, consegui os convencer de que aquela ideia que eu tinha era passageira e nada de interessante, mas eu sabia que não era passageira e eu sabia que naquelas palavras havia um pouco de verdade.

Eu realmente queria fugir de tudo!

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora