Capítulo 6

42 9 2
                                    

Meu corpo estava cansado de ficar deitado, então como ainda era cedo demais comecei a planejar o meu discurso para o dia da coroação, parte estava feita outra parte precisava ser decidida, acabei me distraindo com aquilo e nem vi a hora passar, aproveitei também para avaliar o progresso das ações sobre as escudeiras que meus amigos tanto insistiam em querer mudar, infelizmente não estava havendo muito progresso naquilo por mais que eu pedisse para eles avaliarem com carinho ou até mesmo pensarem se fosse à situação deles.

Quando notei a hora resolvi me arrumar e descer, não queria que viessem me chamar mais uma vez, e ficassem falando pelos corredores que eu estava dando mau exemplo, então fiz questão de me apresentar a mesa antes de todos me recusando a sentar no lugar onde antes meu pai sentava, logo em seguida os restante dos hospedes desceram, devo dizer os visitantes de outros reinos que eram: Jenin, escudeira que sempre a acompanhava, eu e minha escudeira, além de alguns membros do conselho.

Depois que comermos cumpri seu pedido de levá-la para conhecer um pouco de Asrote e a mesma adorou, achou o lugar colorido e movimentado, porem sempre falava de seu reino para eu saber que o local onde vivia também era bonito me deixando ainda mais curioso para conhecer.

Conversamos sobre medos, injustiças, deveres além de falar sobre livros, autores favoritos, teorias e outros diversos assuntos, descobri que Jenin era uma amante da leitura assim como também da escrita, me mostrei curioso para saber sobre seus dotes, no entanto a mesma não quis me revelar nada deixando apenas um gostinho de curiosidade.

Asrote era um lugar gigantesco e posso dizer que era o ponto de encontro de todos, devido o reino ter ligação com todos os outros se localizando no meio dos demais seis reinos, então você com toda certeza encontraria alguém conhecido na praça principal, em um dos bares, ou um dos mercados.

Eu não sei se era meu dia se sorte ou de muito azar, pois dei de cara com três de meus amigos, na verdade os piores que eu tinha: Jimin, Yoongi e Taehyung; não que eu esteja chamando eles de piores amigos, mas aqueles três quando estavam juntos eram os piores seres do universo e revelavam coisas que ao meu ver eram inúteis de serem faladas... Tentei me esconder mas Taehyung foi o primeiro a me notar e vir em minha direção:

- O que fazem aqui? – perguntei fingindo duvida, como se não os tivesse visto de longe

- Você sabe né hyeong, Jimin e Yoongi estão na cidade por conta da votação sobre as escudeiras e eu vim passear um pouco com a Annye...

- As meninas estão aqui? – perguntei confuso

- Que meninas? – Jenin também perguntou confusa

- Nossas escudeiras – Jimin falou – que são algo a mais para nós... – Yoongi tossiu – elas deram uma saída para apresentar um lugar para Annye e estamos esperando.

- Quero as conhecer! – Jenin se mostrou animada – Seria legal fazer novas amizades.

E ai algo me chamou atenção sobre o jeito de Jenin, ela não ligou se eram princesa ou se eram escudeiras, para ela não importava a classe ela queria fazer amizades, assim como eu meus amigos sorriram ao ver como ela era agradável, ela já os havia conhecido devido a termos tido uma reunião com todos os reinos juntos e apesar de não serem exatamente próximos ela se sentiu a vontade no meio deles.

Quando as meninas voltaram vi um sorriso se abrir nos lábios de Jenin, ela parecia uma colegial em busca de novas amizades e fiquei feliz quando as meninas iniciaram uma conversa com ela, Annye sempre foi uma pessoa amigável e conseguia espalhar amor por onde passava, Moon se esforçava em e cordial e Sky era extremamente amorosa, elas conversaram por algum tempo e logo já estava gargalhando juntas como se fossem melhores amigas.

Sentamos juntos e nos alimentas não deixando em nenhum momento a conversa morrer e ainda tive que ouvir Taehyung falar que deveria ser grato a eles por ter melhorado o meu "encontro", se não fosse por Yoongi eu tacaria algo naquele garoto.

Consegui me desvencilhar deles depois do almoço e continuamos nossa caminha pelo local, terminamos em frente ao palácio e acabei mostrando a ela a sacada onde meu pai e minha mãe ficavam quando estavam conversando ou planejando sobre o futuro.

- Sente falta deles?

- Todos os dias! – olhei para o céu – mas quer saber, sei que eles fizeram o melhor e deixaram um pouco deles em mim.

- Isso que eu ia dizer, você é uma pessoa incrível e eu simplesmente gostei de passar o dia com você!

- Eu que agradeço por ter me aturado e suportado meus amigos.

- Seus amigos são pessoas simples e hospitaleiras e as meninas... Sinto que ganhei novas e sinceras amizades.

- Novamente fico feliz por isso!

Se instalou entre nós um silencio agonizante, eu não sabia exatamente por que estávamos daquele jeito; inquietos e silenciosos, porém sentia que havia algo mais em nossos olhares, por fim a ouvi suspirar algo e praguejar algo que não entendi...

No instante seguinte senti seus lábios juntos aos meus...

Eu gostaria de dizer que retribui que nos beijamos apaixonadamente, que foi o momento que revelamos estar sentindo algo mais um pelo outro, no entanto não foi exatamente assim, eu simplesmente fugi a passos largo depois que ela se separou, deixando Huang Jenin ali na sacada sem entender nada.

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora