- Park Jimin volte aqui agora! – ela gritou, mas como eu já estava a certa distancia não ouvi o restante com clareza.
- Claro que não! – gritei gargalhando
- Eu desisto! – ela disse voltando para o meu quarto e vitorioso apressei para conseguir fugir, porém não deu muito certo, acabei dando de frente com meu instrutor que me analisou de cima em baixo e depois de um longo silencio apenas murmurou um 'me siga', como o cara era quase o dobro do meu tamanho fiz como ele pediu, não sabendo para onde o mesmo me levaria.
Quando cheguei ao local me deparei com meus amigos sentados próximos a uma arvore, conversavam animados e empolgados, todos estavam ao redor de Taehyung visto ser a véspera de seu discurso e eu sabia que eles estavam tentando dar o máximo de confiança para ele, afinal mesmo não assumindo ele parecia estar inseguro. Eu também participei na conversa, mas logo o foco veio para mim e Namjoon enchendo-nos de perguntas, principalmente Namjoon hyeong que faltava poucas semanas para assumir o trono.
Fugir um pouco da rotina foi bom, conversar sobre coisas aleatórias e experimentar comidas diferentes nos fez bem e distraiu nossas mentes.
Desabafar com Yoongi e Jungkook sobre meus sentimentos também me ajudou bastante, ambos sabiam muito bem o que eu estava passando meu hyeong não tinha medo algum de falar abertamente sobre seus sentimentos pela sua escudeira e torcia que com a entronização de Namjoon hyeong tudo se tornasse mais fácil para os dois. Já o maknae riu quando contou sobre sua relação SunHee ainda permanecia desconfiada com ele, mais pelo que o mesmo descreveu ela parecia estar amolecendo por conta dos encantos que ele tentava exercer, afinal aquele menino sabia muito bem como usar seu charme para conquistar o carinho, devo dizer que ele aprendeu com todos nós.
- No tempo certo ela se apaixonará por mim! – ele disse inflando seu peito
- Já você está super apaixonado né!
Ele sorriu timidamente como resposta, quando as atenções se voltaram para mim contei timidamente sobre o que o acordo que eu e Sky havíamos feito e era evidente que todos não se agradaram da nossa decisão, segundo eles eu tinha uma oportunidade em mãos e vivia a adiando, mas eu não tinha a coragem como Yoongi e muito menos a insistência de Jungkook, o que eu poderia fazer?
Como se tivesse ouvido todas as minhas perguntas internas Hoseok acariciou meu cabelo e sorriu radiante para mim, eu sabia que aquela era uma forma de consolo que vinha de sua parte e só esperava que viesse sábias palavras depois daquele ligeiro carinho.
- Você sabe muito bem que não precisa se basear nos outros para seguir sua vida não é mesmo? Sabe muito bem que quem faz sua felicidade é você não é? E por fim sabe que apesar das diferenças a pessoa que amamos é aquela que nos fará feliz no final, você não precisa se preocupar ou ter medo, eu tenho a certeza que quem realmente importa irá lhe dar apoio, não estou dizendo o que você deve fazer ou a quem deve seguir, mas pense bem no que você quer e corra atrás!
Concordei e me levantei, muitos não entenderam e apenas ficaram me olhando enquanto eu me afastava...
- Ei aonde você vai? – Jin gritou pelo grupo
- Conquistar a minha garota! – depois disso apenas corri, eu precisava conversar com ela de qualquer jeito.
Só que nem sempre tudo sai como planejamos, quando cheguei ao palácio acabei descobrindo que Sky havia saído com meu pai para uma breve visita as Província Sul e só voltaria daqui a dois dias, bufei irritado por ter enrolado até aquele momento, e ter que procrastinar até ela voltar para finalmente conversar. E incrivelmente o dia que ela voltaria eu teria a ultima avaliação do conselho.
Estava encurralado? Sim ou Claro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfic(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...