Eu andava de um lado para o outro pensativo, acho que o chão já estava ficando com a marca dos meus pés, aquela notícia não podia ser verdadeira...
- Você não vai parar? - Annye levantou os olhos incomodada - Está me incomodando.
- Ah perdão princesa perfeita, mas se você não notou eu estou preocupado. - sua risada tocou minha alma como uma melodia, como ela tinha esse poder?
- Taehyung não é tão ruim assim, você terá tempo para se preparar!
O motivo da minha preocupação era simples, em menos de um ano eu assumiria o trono e a partir dos próximos dias eu começaria a treinar para exercer essa incrível função: ser um rei! O por quê? Meu avô estava muito idoso e debilitado e meu pai havia sido morto em batalha antes de eu nascer, então sobrou para o filho mais velho vulgo EU!
A coisinha despreocupada a minha frente era Lee Annye a princesa da Província Norte, ela era filha única e possuía a mesma idade que eu sendo meses mais velha e seu treinamento já havia começado, em breve era seria rainha também, só que diferente de mim ela estava confiante.
Eu nunca fui um bom líder e sempre meti todos ao meu redor em enrascadas, se eu fizesse isso com o reino seria pior ainda, cada vez que eu pensava naquilo o pânico me dominava e as palavras de meu avô só me deixavam com o peso maior nas costas, ele acreditava em mim e eu não queria o decepcionar.
Annye sempre foi à garota perfeita aos meus olhos, estudiosa, aplicada e focada; como era filha única sempre teve as maiores das exigências, sua mãe nunca conseguiu dar um filho homem ao rei, porém o rei amava Annye com todas as forças e a faria a Rainha mais forte para tomar uma posição de reconhecimento entre os sete maiores reinos.
Crescemos juntos e nos tornamos melhores amigo, tivemos uma longa fase afastados devido às nossas responsabilidades, mas nada que diminuísse nossa paixão, quer dizer nossa amizade.
Com meus 18 descobri que era louco por ela e que faria dela minha rainha, e esse sonho continua até hoje.
A minha agonia aumentava a cada segundo enquanto ela só ria, como poderia estar tão tranquila sabendo do que viria?
- Como você consegue? - perguntei a encarando e roendo a unha
- Meditação é uma boa - ela disse ainda concentrada no livro - converse com um de seus amigos.
- Aish estou ficando louco
- Todos saúdem o Rei louco, Kim Taehyung!
- Não tem graça - ela apenas deu de ombros zombando de mim.
- O que tanto nossos pais conversam? - Ela ficou em silêncio, algo sério estava por vir ou já estava acontecendo. - ok, isso não importa agora, o que importa...
- Senhor Kim - um dos anciãos me chamou - como futuro herdeiro te requisitam na reunião!
- Já volto, não sai daí!
- E para onde mais eu iria - ela me olhou sínica e depois deu seu melhor sorriso.
Estavana hora de ser aquilo que todos esperavam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...