Capítulo 7 - Song Myung

92 18 1
                                    

Um Raio de Sol é assim que eu descreveria aquele incrível ser chamado Jung Hoseok, abençoado com um lindo sorriso e uma personalidade cativante ele conseguia ser tudo que você podia imaginar; eloquente, astuto, imparcial, democrático, criativo... Não havia limite para suas habilidades e a cada dia que eu ia o conhecendo eu me tornava mais fascinada por ele, não só por sua beleza, mas pelo seu jeito cativante e sua incrível essência de não deixar nada o deprimir.

Ele havia me contado tudo o que estava passando e o motivo por estar ali, porém em nenhum momento eu o vi se martirizar, se fazer de coitado ou arranjar desculpas para não fazer algo, a única coisa que eu o via pedir era um tempo para ensaiar sozinho, esse era um habito que ele não largava por nada e como sua amiga e amante de dança fazia questão de estar junto.

Dizer que ele não chamava atenção seria mentira, além de ser dono de uma linda voz, era dono de uma beleza espetacular que era realçada por sua personalidade, eu ainda estava descobrindo meus sentimentos por ele, mas uma coisa era certa eu sentia ciúmes daquelas aproximações que algumas meninas faziam.

Apesar dos blocos serem separados sempre arranjávamos um jeito de ficar juntos, seja no pátio ou no imenso descampado que havia atrás dos dormitórios, juntos víamos o sol raiar ou então o lindo entardecer e eu tinha a chance de ouvir os lindos devaneios que Hobi tinha quando olhava o horizonte, palavras lindas saiam de sua boca acompanhadas logo em seguida por uma risada.

- Sabe às vezes corremos tanto de um lado para o outro que não paramos para refletir na nossa vida! – essa foi uma das vezes que me marcou.

- E qual é a reflexão de hoje senhor Jung? – me deitei e o encarei risonha

- Temos um futuro nublado pela frente, mas em meus pensamentos quero que ele brilhe e seja diferente da tempestade que é agora, espero que minha irmã seja uma boa monarca e abra o caminho para eu continuar algo feliz e satisfatório.

- Como consegue pensar nisso mesmo estando aqui, mesmo sabendo que ele não gosta da sua postura.

- Eu penso pelo lado positivo Myung-ssi, penso que ele quer o meu melhor e só está tentando me preparar para o meu futuro. – ele disse fechando os olhos e finalmente abrindo um sorriso.

Aprendi a encarar as coisas com positividade e sempre sendo uma forma de aprendizado ou desenvolvimento, ver o lado bom ajudava a não se estressar ou a não perder a cabeça; acho que dava para contar nos dedos as vezes que o vi estressado ou triste e acredite eram poucas, algo que me deixava encantada era que mesmo cansado ele dava atenção a todos e de forma igual. Eu realmente me concentrava para imita-lo.

Eu só esperava que algum dia ele notasse o quão maravilhoso ele era e que seguisse sem mudar nenhum detalhe que existia nele...

Quanto aos meus sentimentos por Jung Hoseok, eu o amei desde a primeira vez que conversei com ele, e não era temporário, mesmo que não fosse retribuído eu continuaria o amando por que para mim isso é o que ele realmente merecia. Eu só precisava de coragem para dizer tudo o que sentia e pensava para ele...

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora