É essencial termos meios eficazes para acabar com as taxas negativas de nosso reino, as pessoas precisam acreditar que nós: A Realeza podemos cuidar delas e não precisam ter medo quanto ao seu futuro.
Eu não venho aqui falar somente com respeito a segurança, acho que algo que melhoramos muito ao longo dos anos, mas venho falar também dos preços, dos impostos, da moradia e confiança que temos dado ao longo dos anos, aumentar? Para que se já temos muito? Um reinado justo precisa ser passado para esse povo, precisamos mostrar que somos de confiança e que eles não precisaram procurar em outro lugar já que acharam aqui.
Eu Kim Taehyung, futuro Rei da Província de Nera, estou aqui para dizer que farei de tudo para tornar esse lugar agradável a todos, darei meu melhor, minha dedicação e meu amor para melhor esse reino e para que tenhamos um futuro seguro para nossos descendentes.
Confiem e verão o quão preparado eu estou para subir a essa posição e se tiverem suas duvidas, não cochichem ou fofoquem venham até mim e conversaremos como homens de posição!
Assim que desci da tribuna uma salva de palmas me prestigiou, eu vi o sorriso orgulhoso do Rei e da Rainha e com um simples acenar de cabeça ele me mostrou que eu dei meu recado, aquele discurso foi minha apresentação eu disse com segurança e certeza: "EU ESTOU AQUI, E ESTOU PRONTO!" apesar de minhas mãos estarem tremendo e meu coração a mil eu me senti satisfeito, eu havia conseguido e meus meses de treino valeram a pena.
Dentro de um ano eu sentaria naquele trono e mostraria a todos que eu realmente daria o meu melhor para a minha nação, eu senti que cresci, não fisicamente, mas sim emocionalmente hoje eu via que o cargo que em breve assumiria era necessário e eu conseguiria dar conta com a ajuda de todos, eu não estaria sozinho nessa jornada e tinha a sorte de ter oito pessoas que me apoiariam e não teriam vergonha de apontar meu erro ou me elogiar. Meu crescimento foi notado não só por Annye ou por meus avós, mas também pelos ministros e o conselho que não deixavam de elogiar meu discurso e a maneira com que me portei nos últimos dias.
Minhas visitas às reuniões do conselho se tornaram mais frequentes, eu queria mostrar a minha presença e conhecer desde já como era o lado ativo da coisa, havia cansado de trabalhar somente o teórico. E eles aprovaram disseram que eu estava agindo com toda a razão garantindo meu espaço e me pondo no lugar que era meu por direito, eu sabia que devia tomar cuidado e sempre conversava com meu avô sobre possíveis candidatos a traidores que eu observava, sempre haveria isso e eu devia me permanecer atento.
Um movimento de mão da minha avó me puxou para a realidade, ela apontou discretamente para algo e fui rápido em seguir seus dedos, meus olhos encontraram a figura que meu coração tanto sentia falta; ela estava linda com suas roupas reais, vestido e cabelo trançado, uma leve maquiagem e um sorriso de orgulho, ela mexeu a boca dizendo algo importante porem eu não consegui entender por conta da distancia.
Não conseguimos conversar, eu fui rodeado por pessoas que queriam me elogiar e ela sumiu da minha vista, eu não podia simplesmente sair correndo e chamando seu nome, eu devia ficar ali e exercer o meu papel com total destreza e seriedade.
Mas minha mente me traia pensando em alcança-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...