Respirei aliviado quando consegui resolver algumas das pendencias do reino e também sobre algumas leis que se tornaram ultrapassadas e arcaicas, por incrível que pareça os anciãos do conselho concordaram com minhas observações e disseram que não havia alguém melhor para a posição do que a mim, me senti realmente lisonjeado com os elogios eu simplesmente dava o meu melhor e queria que eles entendessem isso. Não fazia por status e sim pelo meu povo e também por meus amigos.
Algumas leis sobre os sete reinos precisavam ser ajustadas e foram nessas que mexi um pouco; a historia dos sete reinos é meio complicada, mas irie resumir para você caro amigo desconhecido:
Há 200 anos havia somente um reino, próspero e pacifico chamado Solar, ele se dividia em ramificações nunca deram trabalho e governantes ajudavam o Rei a controlar tudo, porem estourou uma guerra e o Rei de Solar foi morto deixando todo o povo e desolado e o trono vazio; o Rei de Solar não havia herdeiros e por isso foi difícil achar alguém a altura para substituir o nobre, dai os governantes aplicados e dedicados, decidiram se dividir:
Solar passou a se chamar Província Sul de Asrote. E as demais seis ramificações se tornaram reinados independentes: Naslam, Província de Nera, Sonan, Grêtoni, Quebran, Asbam. Por serem próximos os governantes que se tonaram reis prometeram sempre se ajudarem e os reinados se passaram para suas gerações, o medo de possíveis guerras os fez se fecharem e constituírem regras estranhas e diferentes, eles acabaram se fechando e crescendo, conquistando uma grande posição e nomeados de Os Sete Reinos. Nome que continua intacto até hoje.
Porém haviam outros reinos, outras populações e devíamos nos abrir a elas, isso foi uma das razões de eu querer começar uma mudança.
Mal sai de uma reunião e entrei em outra dessa vez para conversar sobre as Escudeiras, Min Yoongi, Park Jimin e Jeon Jungkook estavam presentes, assim como as atuais Park Moon e Min Sky, eles prestava atenção a cada palavra que saia de minha boca e aprovavam com orgulho minhas modificações;
"Estarei aberto a sugestões e também a modificações, no entanto que elas sejam somente para ajudar e não atrapalhar as saudosas mulheres que nos dão suporte e ajuda no dia a dia!"
Quando conclui todos aplaudiram em uníssono e pude ver o rosto sorridente de Jenin na multidão. Meus amigos logo vieram falar comigo no final, agradecendo e também despejando um monte de perguntas, ainda estava em andamento à decisão sobre o que eles haviam me pedido e eu não podia correr com aquilo, afinal eram muitas mudanças.
Eu só queria desabar em um local e descansar e parece que ela viu isso, pois veio me salvar...
- Príncipe Kim Namjoon! – ela fez uma reverencia
- Rainha Huang Jenin! – meus amigos a olharam com reverencia, alguém tão nova com uma enorme obrigação
- Precisamos acertar os últimos detalhes sobre sua visita ao Reino de Yanam...
- Ah claro! – sorri educado e pedi licença aos meus amigos, os mesmos reverenciaram a menina e me olharam sorridentes, algo que não entendi muito bem...
Quando nos retiramos da sala a mesma me levou até a biblioteca onde pude finalmente sentar e respirar aliviado...
- Você estava empalidecendo, está cansado, tem que parar de fazer varias coisas ao mesmo tempo se não irá ficar adoentado...
- Obrigado por me tirar de lá! – fechei meus olhos – não sou eu que faço minha agenda.
- Mas tem o poder de decidir o que fará, você não é um robô ou um super humano, tem que descansar, tem que se divertir.
- Tenho muitos deveres pendentes e muitas obrigações a cumprir, agora não é o tempo de...
- Você é jovem Namjoon, nós somos jovens, não vamos pular essa fase de nossas vidas por conta de obrigações, deveres e coisas chatas que foram nos dadas, temos que aproveitar nossa fase mesmo que o mundo nos obrigue a crescer e ser responsáveis! – ela me interrompeu com suas palavras, ficamos nos encarando refletindo sobre aquilo, ela tinha razão.
- E sobre a visita a Yaram? Falou sério? – desviei meu olhar do dela
- Sim, você ainda tem de ir lá, mas falaremos disso quando estiver descansado, amanhã você me levará para conhecer Asrote e como sou uma Rainha tem que me obedecer.
- Usando seu cargo para me subordinar? – ri preguiçoso
- Sim, você precisa descansar e essa é a forma que eu encontrei, já até pedi aos lideres e conselheiros.
- Que Rainha rápida! – a mesma riu
- Descanse Namjoon, você precisa, irei pedir para sua escudeira te encaminhar para seu quarto.
A mesma saiu depois de sorrir mais uma vez e esperei a minha escudeira vir fazer a escolta, ela se despediu com uma reverência, porem eu notava sua silhueta na porta do meu quarto não deixando ninguém entrar ou me incomodar, aquelas não foram ordens minhas e sim de Jenin, algo que fez meu coração se aquecer com a forma que ele se importava e cuidava.
Devo dizer que realmente estava cansado, naquela noite eu dormi profundamente, calmamente e sem nenhum incomodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...