Eu evitei o contato com ela praticamente o dia todo, na verdade durante três dias seguidos e a mesma não fazia ideia do que estava acontecendo. Eu sou ótimo nisso sabe, ver coisas e tomar uma decisão sem nem mesmo entendendo o que está acontecendo por trás, tanto ela como meus pais dizem que isso é um defeito que tenho que mudar e que quando assumir o trono não posso tomar decisões pela vista e sim pelo que entendo, era fácil demais falar, difícil eu fazer.
Com aquelas conversas que ouvi, as zoações de meus amigos e coisas que vi, tudo estava uma confusão em minha cabeça e eu não queria de jeito nenhum esclarecer nada, só queria ignorar e fingir que estava tudo bem, mas como se não conseguia a encarar? Toda vez que a olhava lembrava dela e meu irmão conversando e isso me quebrava um pouco mesmo não sabendo o por que de sentir essa confusão.
Na quarta fui praticamente forçado a ir treinar eu só queria aproveitar meu tempo de preguiça jogado na cama, mas meu instrutor insistiu que eu estava a muitos dias parado e aquilo poderia me prejudicar, quando cheguei no campo de treinamento encontrei Min Sky focada treinando com a lança, ela era incrível em usar aquela ferramentas e se não me engano era a sua favorita, obvio que como escudeira ela também conseguia usar uma espada e um arco e flecha, mas a lança era o objeto com que passava mais tempo treinando, cada um tem afinidade com algo não é mesmo? Eu amava o arco e me dedicava a isso nos treinos.
Ela notou minha presença, mas respeitou meu espaço, era evidente os olhares que a mesma me dava o tempo todo acho que queria falar comigo, me encher de perguntas, sei que também apreciava minha beleza, afinal eu havia mudado um pouco a cor do meu cabelo somente para levantar minhas autoestima e ela amava quando eu fazia isso, eu tentei provocar de todas as formas que conseguia e sei que isso a destruía mentalmente, a mesma não sabia disfarçar e quase no final do treino ela explodiu:
- O que há com você Park Jimin? – ela disse abaixando a lança que estava em sua mão e me encarando cansada – você está estranho a semana toda e agora fica de graça.
- Eu? Nada! – rolei os olhos – pergunte ao Jihyun!
- Ah está explicado!
- O que está explicado? Nem falei nada!
- Você está com ciúmes lagartixa é simples, nunca pensei que viveria para esse dia chegar – ela riu sem humor
- Não me chame assim, sabe que detesto!
Ela havia inventando isso quando tínhamos quase dezesseis anos e só me chamava desse jeito para debochar ou quando eu insistia em mudar a cor de meu cabelo, não pense que era carinhoso era besta da parte dela.
- ok, ok! – ela deu de ombros – você anda me espionando? – notei humor na sua voz.
- Não, apenas sai e vi você conversando com ele, que está acontecendo? Quer ser a princesa dele?
A mesma me olhou incrédula e piscou algumas vezes, abriu a boca para uma resposta, mas fechou novamente, o que estava pensando para deixa-la tão paralisada assim, novamente ela balançou a cabeça e afastou algo e por fim me respondeu:
- Ele apenas queria saber dicas de como iniciar uma conversa com a escudeira dele, ela parece ser aquelas que odeiam a casta e ele quer a acalmar, estávamos rindo e debochando da época que cheguei aqui e agia da mesma forma. Não faça julgamentos sobre mim Jimin, minha lealdade é ao meu príncipe me sinto triste por sempre estar duvidando de mim, você poderia ter um pouco mais de respeito e não ficar insinuando que gosto de todos dentro do palácio ou de seus amigos. Agora irei me retirar.
Meu instrutor observou toda a cena balançando a cabeça em negação, depois que a mesma saiu ele disse que agi estupidamente e mesmo ela sendo uma figura que transmitia força tinha sentimentos que eu devia ter cuidado para não machucar, foi então que parei para pensar nas acusações que fiz durante nossa conversa não dando respeito nenhum a ela, mesmo sendo uma escudeira Sky amava demais e era sensível demais, falar daquela forma com ela foi feio e sei que ela se chateou, eu não pensei e agora estava cheio de remorso.
Ele não deixou eu agir como um príncipe encantado e correr atrás de minha escudeira, ao contrario tive que voltar a ter foco na aula e me empurrou para outra aula literalmente já que queria seguir o caminho contrario. Algo me informava que nossa crise de dar gelo um no outro estava longe de terminar e agora era a hora da vingança de Sky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...