Me sentia naqueles típicos filmes americanos, onde pela manhã o cara andava pelos corredores cumprimentando todos ao seu redor e ganhando os olhares curiosos das meninas, só faltava para completar aquele clichê eu esbarrar com uma menina derrubando todos os seus livros e dali nos apaixonarmos perdidamente... Ri com as minhas ideias se meus amigos tivessem ali bagunçariam meu cabelo e me chamariam de sonhador. Ah meus amigos, eu sentia falta de cada um deles e cada um de seus problemas, me perguntava se eles estavam preocupados comigo ou se foram atrás de mim, sei que se dependesse de mim eu iria atrás de cada um deles.
Eu coloquei em minha cabeça que precisava fazer amigos, não queria ficar isolado ou ser taxado como metido então fui rápido em me juntar ao primeiro grupo de garotos que vi e eles pareceram incrivelmente sinceros ao conversar comigo, alguns chegaram ate a dizer que eu parecia um diplomata que queria me dar bem com todos, se parasse para pensar eu não estava muito longe disso, eu realmente queria me dar bem com todos e que todos me conhecessem de verdade e não mediria esforços para isso.
(...)
Depois da primeira aula procurei um lugar calmo para me esconder e devorar o livro que tinha pegado na biblioteca e como havia memorizado vários caminhos no primeiro dia eu me lembrava bem de um lugar bonito e aconchegante para ficar eu só não esperava que alguém também tivesse pensado assim como eu.
Me lembrei de seu rosto e sorri imediatamente, aquela era a menina que encontrei no primeiro dia, no dia que meu pai fez a inscrição e quando dei por mim, já estava em pé na sua frente a encarando.
- Com licença, está tapando a claridade! – ela resmungou ainda concentrada no livro
- Myung-ssi?
Ela levantou o rosto e me encarou, e por fim sorriu também me reconhecendo:
- Hoseok-ssi?
- Vejo que também gosta das leituras clássicas – examinei seu livro e me sentei ao seu lado sem esperar um convite
Ela me explicou com clareza o que estava lendo e insinuou que me emprestaria o livro depois, acabamos deixando nossas leituras de lado e entrando em um papo cabeça sobre a literatura moderna algo que eu presava muito e a meu ver era encantador conversar sobre esse vasto mundo de livros, ela também parecia uma amante de leitura e reconhecia a maioria dos títulos citados, acho que eu havia acho alguém com quem me daria bem.
Terminamos nossa tarde um encostado no outro lendo nossos respectivos livros e eu senti que a partir daquele momento Song Myung começou a se tornar especial para mim. Eu a conhecia pouco e sabia que teria muito que aprender sobre ela, mas me senti estranhamente em casa depois da nossa conversa, um sentimento acolhedor e engraçado que somente pessoas muito próximas a mim me passavam, talvez fosse por que conversamos sobre algo em comum que gostamos, talvez fosse outra coisa.
Com o tempo eu tentaria descobrir o que era isso afinal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fiksi Penggemar(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...