Era dia de folga em todo o reino, todos estavam aproveitando o sol que banhava nossa terra e a brisa refrescante para passear e curtir o dia em família ou com os amigos, já eu preferia ficar estudando táticas para desarmar um inimigo, sempre fui muito bom com palavras e estudar sobre isso era um prazer para mim. Diferente daqueles que curtiam um dia eu não via necessidade em descansar ou fazer coisas bobas, quanto mais conhecimento mais forte você se tornava.
Vozes pelo corredor me distraíram e eu sabia que logo em seguida viriam batidas na porta, demorou certa de cinco minutos mas não falhou, Moon estava na minha porta com um sorriso largo.
- Onde estão suas roupas reais? - disse a mirando, a mesma estava linda com calça jeans e uma blusa larga branca, mas nada se comparava ao seus trajes de escudeira, ela ficava perfeita.
- Hoje é dia de folga, se esqueceu?
- Não me ligo nessas coisas - sim meu humor naquele dia estava ácido, aquele dia decretado era inútil e sem fundamento, as pessoas já tinha sábado e domingo para que mais um dia?
- Pare de ser ranzinza e venha para fora o sol está lindo e o dia está fresco como você gosta... - ela estendeu a mão e eu neguei
- Eu não estou de folga, então automaticamente você não está!
- Não comece com essas palhaçadas egocêntricas...
Fiquei em silêncio por alguns minutos, seria egoísmo meu mesmo não a deixar se divertir pelo menos algumas vezes, maneei a cabeça e respirei fundo ultimamente estava tentando evitar brigas com ela, sempre saia perdendo e sempre odiava o silêncio que ficava depois, então o melhor era evitar mesmo:
- Vai! - disse a encarando entediado - aproveita esse dia!
- Você é tão chato! - ela rolou os olhos, mas não se afastou - deixa eu te provar que passar um dia longe dos estudos é bom...
Ela esticou a mão e eu novamente pensei sobre tudo, não me mataria e eu passaria um dia inteiro ao lado dela ser deveres para cumprir, demorou mas eu aceitei...
- Finalmente minha mão já estava cansando.
- Eu vou me trocar, me espere!
Corri para o armário a procura de uma boa roupa, e optei por um estilo casual meu 'o preto'.
(...)
Caminhar até que não foi de todo mal, algumas crianças nos reconheciam e outras pessoas admiravam a distancia era bom ver o carinho que as pessoas tinham tanto por mim como por Moon e devo dizer que aquilo amoleceu um pouco meu coração; acabamos lanchando em um estabelecimento de um conhecido dela e enquanto esperávamos a comida acabei admitindo que foi bom sair de meu quarto.
Ela me conhecia bem, sabia como me tirar daquele lugar que raramente gostava de sair, conhecia meus gostos e minhas manias e isso me relaxava de certa forma que nem eu sabia explicar. Depois de comermos acabamos nos acomodando debaixo de uma arvore apreciando o ir e vir das pessoas a nossa volta entretidos na nossa conversa.
- O que tanto pesquisa ultimamente? – ela mudou de assunto tomada pela curiosidade
- Casos de escudeiros do passado. – disse apenas meia verdade.
- Yoongi já conversamos sobre isso.
- Tem que haver um jeito Moon e não irei desistir até encontra-lo!
Era mais que difícil achar um brecha na lei, mas para aquilo que sentíamos precisávamos achar, eu não aguentaria viver minha vida toda escondendo um amor ou então sem amor, como meu irmão optou; deveria existir alguma forma e eu não descansaria até achar.
Passamos o resto da tardinha abraçados curtindo preguiça debaixo da sombra daquela grande arvore e se alguém nos visse mentiríamos dizendo que foi pura ilusão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...