Até agora estava sem entender como a notícia do casamento tomou proporções gigantescas e todos esperavam noticias ou aguardavam a movimentação ou palavras vindas de algum de nós... Eu não sabia o que dizer então evitava qualquer pergunta que viesse em minha direção, eu não queria os conselheiros em minha cola e muito menos meu pai buzinando em meu ouvido sobre possíveis erros a essa altura do campeonato.
Eu era bom em fazer piadas com qualquer situação e era horrível com o respeito de seguir regras, qualquer situação era motivo para eu fazer piadinhas e deixava aqueles fofoqueiros de plantão morrendo de raiva por não conseguirem arrancar nada serio de mim, segundo meu pai estava na hora de eu crescer, só que o que ele não sabia que aquela era a melhor forma de despistar pessoas chatas e aproveitadoras de seu pé.
Seguir regras já era um desafio, eu não gostava de fazer o que todos faziam e não gostava de ordens que me fizessem passar de bobo ou infantil, eu não gostava de ordens que fossem além do limite ou então me dissesse como agir ou como me comportar, acho que isso herdei de minha mãe, mesmo tendo que ser submissa, ela se comportava como queria e da forma que bem entendia. afinal eu era um ser humano e ninguém poderia controlar minhas emoções!
Eu tive bastante tempo para pensar naquela manhã durante aquela entediante reunião, pude examinar todos ao redor daquela mesa redonda e ver incríveis diferenças, como meu irmão parecia relaxado e absorto na conversa enquanto os conselheiros tremiam de medo com a presença do Rei de Ásraki, como meu pai era eloquente e bom de negociação e conseguia levar todos na lábia dele e como humanos no poder era simplesmente a pior coisa que existia.
Acho que estava tão entediado que comecei a me perguntar como seria ter uma vida normal, sabe se casar com quem você realmente ama e como seria ter a liberdade que sempre quis; pensei em meus amigos e como também eles passavam por problemas e desafios; éramos tão jovens mais cheios de empecilhos e problemas, somente um estando ao lado do outro que conseguíamos enfrentar tudo aqui junto.
Como uma tour, meus pensamentos se finalizaram em Lim Na-Ri, o que ela escondia? Por que sempre tão seria e secreta? O que ela vivia cochichando pelos cantos? E por que aquilo me interessava cada vez mais? Decidi fazer alguma coisa por ela, talvez alegra-la de alguma forma ou descontrai-la, devia me aproximar e quebrar a barreira da desconfiança que estava existindo. Sentia que estava conseguindo aos poucos, mas eu queria mais.
Talvez flores fossem uma boa ideia, todos eram apaixonados pelo jardim de flores que minha mãe cultivava e eu ajudava possivelmente tirar algumas e dar como presente como inicio de amizade não seria nada mal...
Fui acordado de meus pensamentos quando meu irmão referiu a pergunta a mim, e só então consegui participar da reunião, ele era o único que não me tratava como uma criança (apesar de eu ter quase 27 anos) e fazia questão de me incluir em todos os assuntos plausíveis, por segundo ele algum dia eu assumiria o reinado e deviria fazer tudo bem feito.
Fui forçado a afastar aqueles pensamentos e planejamentos por um tempo, mas a ideia estava ali e eu devia aguardar para a por em pratica em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...