Eu me sentia melhor, me sentia mais maduro e centrado, apesar de reclamar da minha estada ali, ela foi de bastante ajuda, eu desenvolvi confiança em mim mesmo e vi que a melhor maneira de lutar não é com armas e sim com sua conduta e ideais, se descobrir é melhor do que se perder e no final de tudo enfrentar é melhor do que ficar quieto.
Achei alguém que me entendia e queria meu melhor, alguém que me completava e era totalmente exemplar digna de uma rainha, apesar de suas atitudes serem diferentes para muitos ela era perfeita para mim, você pode até achar que estou soando como um apaixonado ou um romântico incurável, só que quando você conhece alguém que te faz ver as cores tudo muda dentro de você, na verdade eu gostava do jeitinho único dela e não queria que ela mudasse nada e da mesma forma isso se aplicava com ela a mim.
Pegamos o estranho habito de andarmos juntos para todos os cantos, e desenvolvemos amizades com pessoas que realmente eram importantes no nosso desenvolvimento, pessoas que se você parasse para ter uma boa conversa levaria o dia todo e o assunto não morreria, fiz questão de me cercar de boas pessoas, aquelas que para os populares não eram importantes ou não acrescentavam nada a eles, porém eu vi neles o potencial que eles tinham os levariam longe.
- Até que estar aqui não é tão mal! – disse caminhando com ela a beira de um lago
- Mudou seu discurso?
- Acho que sim – sorri fazendo-a sorrir – aqui não é tão ruim ou tão cruel, eu vim com uma ideia ruim sobre o lugar sabe e hoje vejo que aqui somente nos ajuda a crescer.
- Eu entendo o que quer dizer e concordo, a gente sempre julga antes de conhecer e agora vemos que nada é exatamente daquele jeito e isso é bom, eles conseguiram nos fazer progredir em poucos meses.
- Eles trabalham com excelência devo admitir.
- Você já tem data prevista para ir?
- Ir para onde?
- Embora! Não ficamos aqui por muito tempo, apenas somos treinados em coisas que precisamos amadurecer ou mudar e acho que você já absorveu bastante.
- Você tem data prevista? – perguntei tentando tirar o foca de mim
- Sempre fico por três meses, nunca mais nem menos então se meus cálculos estiverem certos, mês que vem eu estou saindo daqui. E você?
- Eu não sei, meu pai não determina tempo ou se determina não me fala, da ultima vez foram cinco meses dessa vez não sei exatamente.
- Espero que fique junto comigo até o final, podemos ir juntos e passar a nos encontrar sem ninguém ter que esperar, vai evitar a agonia! – ela terminou de dizer com um lindo sorriso e eu concordei a beijando.
Eu estava feliz por estarmos bem e por tudo estar se encaixando, o que queria que fosse rápido no começo agora era o contrario queria que demorasse, no entanto parece que o mundo não gosta de ouvir nossas ideias em voz alta, quando ouve ele planeja nos surpreender fazendo totalmente o contrario do que queremos, assim que cheguei ao meu quarto uma carta estava no chão, talvez uma entrega para mim e fiz questão de ler ansioso, talvez fosse um pequeno bilhete de Myung, ela sempre tinha o habito de fazer isso.
Não era Myung, era meu pai, e em menos de três dias eu estaria voltando para casa por um motivo não explicado; só faltava essa agora!
Tudo que começa dando certo tem um final propicio a dar errado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...