Aquele era o dia em que marcamos de nos encontrar, devo dizer que estava nervoso seria a primeira que eu conduziria uma reunião com um desconhecido, e isso era totalmente angustiante, me forcei a comer e também a relembrar as coisas que tinha que perguntar, afinal muitas eram as duvidas que me corroíam, decidi tentar relaxar o máximo possível, mesmo que fosse hipoteticamente impossível como um Rei eu tinha que mostrar tranquilidade e agir de forma natural mesmo que fosse minha primeira vez naquilo.
Ela foi recebida bem no reino e seguiu para a sala de reunião onde eu a aguardava, devo dizer que dessa vez com a cabeça no lugar a admirei bem e a mesma era incrivelmente bonita, tinha a postura de alguém firme e eficaz, seu semblante não mostrava cordialidade e sim dureza, mas quando sorriu mostrou claramente que era uma pessoa amigável e amorosa quando precisava.
E então resolvemos iniciar a reunião de forma exemplar como sempre observei meu pai fazer aquilo sabia exatamente de cor e salteado o que dizer:
- Sinta-se a vontade para expressar o que sente e seus reais sentimentos, estaremos felizes de dar atenção a suas palavras e se for necessário estaremos dispostos a ajudar no que for necessário.
- Bem eu já vinha a algum tempo conversar com seu pai e o mesmo sempre me deu ótimos conselhos e me ajudou em muitas coisas, só que havia um porém, eu precisava de ajuda com a proteção do reino e o mesmo disse que estava tentando o máximo possível ajudar com isso, porém o mesmo faleceu antes de chegarmos a um acordo de como tudo iria ficar e naquele dia no enterro eu pensei que ele havia comunicado algo a você ou te avisado, afinal ele sempre falava com orgulho sobre como você era um incrível líder.
- Me desculpe, mas ele não me passou nada, se poder contar um pouco mais para mim sobre seus acordos e tratos, creio que era algo pessoal para ele, pois quase ninguém sabe.
Ela pareceu rir e concordar:
- Sim era algo pessoal e algo secreto, todos achariam que poderia ser interesse alguém de um reino pequeno pedindo ajuda a um reino grande então decidiu não falar muito.
- Então me conte tudo, quero entender!
E assim ela fez me contou a quanto tempo conhecia meu pai, sua historia e como foi parar no poder, uma historia triste eu diria, mas com pontos revigorantes, ela me disse como meu pai a ajudou a se tornar um boa rainha e a fez superar medos que tinha quando segurou o cetro pela primeira vez. Fiquei admirado com a forma que ela falava dele, e dava para ver em seus olhos a falta que ele fazia a ela também, mesmo tendo a aparência de firme e destemida ela ainda era frágil e sensível e isso me fazia a olhar com outros olhos, uma mulher pode sim ser tudo que quer, pode ser o sinônimo de poder, elas não são fracas e frágeis e sim habilidosas e ainda mais poderosas.
- Então irá me ajudar! – ela terminou inquieta sua dissertação esperando minha resposta
- Com uma condição – a mesma me olhou curiosa – que você também me ajude, sabe sou novo nisso também.
Ela pareceu relaxar e rir do que havia dito, não estava mais inquieta ou dura:
- Acho que será uma via de mão dupla! Nosso segredo?
- Sim, nosso segredo!
E senti meu pai ali, com dois jovens trilhando um novo caminho que ele havia dado inicio, eu estava ansioso para trabalhar com Huang Jenin e via que a mesma estava curiosa quanto a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...