Eu deveria conta-la sobre as decisões, deveria a alertar que queriam as reunir e colher informações da mesma, deveria prepara-la emocionalmente e fisicamente para encarar o conselho, mas não fiz. Falhei nisso por medo do que a mesma pensaria ou na possível bronca que talvez me daria, falhei nisso pois sabia que não teria coragem de dizer sobre todos os desafios que aquilo estava requerendo e com medo da reação que poderia a mesma ter.
Por mais que eu quisesse evitar encarar Moon e dizer tudo o que estava pensando e sobre a insegurança de que meus pensamentos talvez não dessem certo, eu tive que fazer, no entanto escolhi para fazer tarde e da mesma forma acabei tendo que lidar com a surpresa e raiva da mesma.
Concordo que pisei na bola, eu deveria ter a avisado assim que o conselho tomou a decisão de interrogá-las, assim ambas teriam a chance de se preparar bem e não teria brecha para nenhum erro, mas eu sou humano e o medo e o receio estão presentes em mim querendo ou não as vezes acabou mostrando-os de alguma forma e não contar coisas que me incomodam para as pessoas era uma forma.
- Por que não me avisou isso antes? – a mesma me olhou com um misto de desapontamento e desespero
- Eu não sabia como falar...
- Yoongi sempre contamos tudo um para o outro, todos os problemas e questões, e agora esse assunto importante você me esconde?
- Eu sei que errei e peço desculpas por isso, mas você tem que acreditar quando digo que não fiz por mal...
- Sei que não fez por mal – ela me interrompeu – mas mesmo assim é algo que você poderia ter me contado ou tentado, eu realmente não sei se estou pronta para isso...
- Não quero exigir demais de você, mas você tem que falar, suas palavras serão importantes quer dizer você é uma das mais antigas e isso pesará.
A mesma me encarou e eu não soube decifrar seus sentimentos ou pensamentos, tinha medo do que sairia de sua boca, tinha medo de ouvir 'não', mas no final de tudo seu silencio me surpreendeu, a mesma negou com a cabeça por fim saindo de meu quarto. Se me perguntarem aquela foi a pior reação de todas as coisas que eu já fiz com ela, seu silencio e seu desapontamento foi pior do que ouvir seus gritos, suas broncas ou alguma coisa a mais.
Durante aquela semana Park Moon se ausentou de seus serviços, a justificativa que deu é que precisava passar um tempo com sua família, que precisava respirar outros ares longe da realeza problemática que vivia diariamente, mas eu sabia que ela realmente queria ficar longe de mim e dos enormes problemas e complicações que havia lhe trago e eu tinha medo de que no final de semana ela não estivesse presente para a reunião, quer dizer por seu jeito e por sua resposta naquele dia eu sabia que ela não participaria, toda vez que ela sumia ou que ela não me respondia eu sabia que não adiantava eu correr atrás ou tentar falar algo, quando ela se isolava ela queria descansar sua mente, longe de mim ou qualquer sinal que eu desse, ficar longe de mim em momentos assim era a escapatória dela para não se estressar e a unica coisa que devia fazer era dar espaço e ser paciente.
Mas eu estava em agonia, me corroendo... Pagando assim pela grande besteira que eu havia feito: não sendo sincero e não sendo comunicativo desde o principio, um péssimo habito que eu tinha e não havia mudado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...