Capítulo 1

94 18 3
                                    

"Ponha sua melhor roupa e me encontre no salão principal temos uma proposta irrecusável nas mãos!"

Respirei fundo alisando meu terno e ajeitando meu cabelo, aquela era a quarta somente naquele mês e a meu ver aquilo já estava virando desespero, eu não queria aquilo e não via necessidade de apressar algo desse porte, mas para meu pai, era algo politico a chance perfeita para uma união pacifica e ele não perderia a melhor oportunidade que poderia existir.

Meus passos ecoavam pelo corredor e minha respiração conseguia alcançar meus ouvidos, eu sempre ficava nervoso quando era apresentado e queria dar a melhor impressão, mesmo que aquilo não fosse o que eu queria no momento, demonstrar reais sentimentos não fazia parte daquele jogo e aquele que cedesse primeiro nas negociações realmente era o perdedor.

Quando finalmente cheguei ao local dei de cara com meu pai já negociando com o devido Rei, dois reis ambiciosos que queriam casar seus filhos para multiplicar as terras, algo que acontece ainda em pleno século 21 e se você procurasse bem acontecia com frequência.

Finalmente me sentei em uma das poltronas logo após cumprimentar o rei de Ásraki, alguém realmente repudiante a meu ver e ao seu lado estava uma bela moça minha futura esposa talvez, Lim Na-Ri.

- É uma honra finalmente conhece-lo ouvimos muito de vocês! – ele disse em uma clara evidencia de estava puxando meu saco – além de ser saudável é um belo rapaz.

Agradeci com meu melhor sorriso e deixei os mais velhos conversarem, foram poucas as vezes que ela devolveu meu olhar e evitava se meter nos assuntos quando era mencionada, acho que ela estava descontente e ainda não aceitava aquilo que estava acontecendo, mas o que adiantava lutar em Gretôni sempre o Rei que decidiu o futuro de seus filhos e isso não iria mudar, assim como meu irmão eu teria que casar, talvez eu acabasse bem como ele, talvez acabasse infeliz como minha mãe.

Depois daquela breve reunião veio realmente o reconhecimento e anuncio, aquela seria a menina que me acompanharia e que teria que chamar de esposa, será que ela aceitaria? Será que eu aceitaria? Respirei fundo quando vi a mão de nossos pais se unirem e a olhei a mesma parecia estar a ponto de espumar toda a sua raiva.

Depois que os mais velhos saíram rindo e conversando sobre os planos, permanecemos na sala nos encarando, é aquilo não seria fácil...

- Saiba que eu não aceito isso e se acha que irei gostar de você... – ela disparou

- Olá, sou Kim Seokjin! – estendi minha mão a interrompendo dando um sorriso cordial e amigável – não precisamos começar isso com ódio, podemos tentar ser amigos e ver no que isso pode dar!

- Seokjin, você não sente raiva? – ela me encarou com duvida

- De que adianta? Sentimentos assim nos deterioram e nos fazem pessoas ruins, apenas podemos ver o lado bom nisso e eu estou tentando.

- Me conquistar? – uma menina realmente turrona

- Conquistar sua amizade, vamos começar nos conhecendo que tal? Sem julgamentos!

Por fim depois de breves segundos avaliando a situação ela apertou minha mão e deu um breve sorriso, acho que a havia desmontado.

- Sabe Seokjin, você é um homem bom e acho que será um ótimo amigo!

- Sabe Na-Ri, você é uma garota misteriosa e acho que iniciaremos uma ótima aventura!

Fui sincero em minhas ultimas palavras, algo me dizia que eu embarcaria em algo extremamente novo e perigoso ao lado daquela garota!

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora