Capítulo 10

72 11 17
                                    

Ela estava lá me esperando, eu não havia dito o local para onde iriamos ou exatamente o que faríamos, somente tive a louca ideia de sair por ai e por incrível que pareça ela aceitou;

Não foi nada muito magico, eu a levei para comer fora em um local onde a bebida sempre era por conta da casa, ela riu quando viu o enunciado do local e fez uma cara de serio mesmo Seokjin, apenas levantei meus ombros a fazendo rir mais ainda. A comida era simplesmente deliciosa e a bebida a mais artesanal possível, ela me surpreendeu bebendo e devo dizer que até competição saiu dali...

- Sabe Jin – ela bebeu mais um pouco enquanto eu comia a carne – eu realmente pensei que você me levaria a um lugar magico, como uma vista significativa e me faria relaxar dizendo coisas românticas.

- Bem aqui é um lugar magico, - olhei ao redor rindo pelo jeito rustico do local – tem você já tem uma vista significativa – apontei para mim e a fiz gargalhar – e para que palavras de amor, podemos fazer o tempo provar isso...

- Você está certo! – ela roubou o pedaço de carne de meu jeotgarak – sabe a cada dia que passa gosto da sua companhia, vamos nos dar bem eu acho!

- Quero que isso de bem, não quero que você ou eu sofra por essa obrigação que temos nas costas, o tempo pode fazer eu e você nos conhecermos melhor.

- Você disse tudo – ela piscou e eu gargalhei – pensei que nos odiaríamos e quando você descobriu meus segredos achei que levaria ao rei, mas você novamente me surpreendeu!

- Não posso dizer que te amo, faz pouco tempo que nos conhecemos e não sabemos tudo um sobre o outro, mas posso te prometer uma coisa – fiz uma pausa a fazendo me olhar com atenção – eu estarei com você em sua luta.

- Você não pode dizer isso, você mal sabe...

- Eu não preciso saber muito, mas eu vejo e analiso muito bem, sei o que esta acontecendo não sou bobo e divido o mesmo sentimento que você, um povo que sofre nunca é bom e um rei ganancioso é a pior coisa, algo que repudio, então eu pensei muito, muito mesmo Na-Ri-ssi; e eu estou com você, vou apoiar sua luta, como príncipe de Gretôni e como seu futuro marido!

Notei seus olhos se encherem de lagrimas, mesmo sendo uma menina bonita de rosto suave, ela era uma mulher forte e lutadora; colocava seu povo a frente até de sua liberdade e estava disposta a lutar por isso até o fim, mesmo que isso lhe custasse o titulo de uma princesa rebelde, eu estava disposto a entrar nessa luta, não por que estava me apaixonando, não por que queria impressionar, não por que iria me casar; mas por que um povo precisa de um rei que de sempre o melhor e não tire tudo que eles tem. Em resumo, eu entraria nessa luta pela liberdade do povo de Ásraki de um rei tirano.

Vê-la emocionada me fez ter a visão pela primeira vez que ela também era sensível e escondia isso, ela não deixou eu ver muito esse lado, mas eu esperava que com o tempo essa Na-Ri se mostrasse para mim;

- Não pense que irei me juntar por pena... – continuei

- Não Seokjin, em seus olhos eu vejo a verdade!

Naquela noite não fizemos nada romântico, bebemos juntos como amigos que estavam se distraindo, não ficamos bêbados caso você pense, elaboramos planos, estratégias e nos conhecemos melhor; eu sabia que tinha algo precioso em minhas mãos e esperava que aquela aliança se estendesse pela vida toda!

Afinal juntos derrubaríamos um reino e levantaríamos um melhor!

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora