Capítulo 66

94 32 43
                                    

CAPÍTULO 66

Simonetta, como iminente esposa de Gareth, precisava ensinar algumas lições para seu amado dengoso. O problema é que quase sempre a vontade de transar falava mais alto.

– Vamos, seu preguiçoso, acorda pra tua aula. – Sussurrou Simonetta nos ouvidos de Gareth. Era 20 de junho de 2015, véspera do casamento dos dois.  – Eu ainda preciso convencer os convidados que sou loira. Eu preciso parecer com Perséfone!

– Mona, deixa pra eu aprender italiano com o Gabriel. Assim você vai ter tempo de sobra para preparar o cosplay de Perséfone. – Respondeu Gareth, olhando para o relógio. – Além disso, são apenas 10h48 da madrugada.

– O almoço não se faz sozinho.  E você como pai você tem obrigação de ensinar muitas coisas para o nosso filho.  – Rebateu. – Então ou você aprende italiano ou vai ficar sem sexo por tempo indeterminado.

– Mona, falando nisso ...  Se por acaso a gente precisasse não transar nunca mais, você ainda me amaria? – Indagou Gareth.

– Claro, seu bobo! Você ainda teria esses olhos da cor do oceano e seria esse tagarela. Eu só juntei o útil ao agradável: amar e sentir prazer com você. – Confessou a gestante.

– Você é uma delícia, sabe? Com você a vida fica deliciosa.

– Você anda muito romântico depois que recebeu os poemas da Marina. – Observou Simonetta. – "Vivo per Lei da quando sai. La prima volta l'ho incontrata."– Recitou. – Decidi. Você vai aprender italiano transando comigo, para ver a medida da minha crueldade.

– O que a volta da sua prima tem a ver com a sua crueldade? Não estou entendendo. – Debochou Gareth.

– "Vivo por ela e você sabe, desde a primeira vez que a encontrei." – Traduziu Simonetta. – Vivo por essa paixão doida desde a primeira vez que te vi.

– "Nel silenzio di un segreto ti amerò, sconfinando nel proibito ti amerò, come io sarò capace, come sò che più ti piace, cominciando dal finito ti amerò." – Declamara Gareth, a canção de Miguel Bosé na sua versão italiana. – Está vendo que seu aluno tá aprendendo direitinho?

– Quero ver se esse meu aluno aprendeu a cozinhar uma macarronada bem gostosa, acompanhada daquele peito de galinha frito que tá lá na geladeira. O Gabriel tá pedindo!

– Se o Gabriel tá pedindo eu próprio sou capaz de adiantar o nosso bolo, só pra ele ter o prazer da prévia. Mas, de certeza mesmo, o papai vai fazer aquela vitamina de banana com goiaba e leite e ... – Falava Gareth, até perceber que Simonetta estava distraída no celular. – Amor, eu sei que já tá tarde pra fazer um almoço, mas não precisava me trocar pelo celular. A gente já vai comer demais amanhã...

– Não, eu não estou te trocando pelo celular. Cancela o almoço. O avô da Nathalia quer falar com a gente. – Revelou Simonetta, com uma cara de extrema surpresa.

****

Diana odiava fazer o papel de boa moça. Boa moça, boa esposa, boa mãe. Na verdade a única pessoa lhe importava era Alasca, que apesar de tender à personalidade dos Setembrinos, ainda era sua melhor amiga. A menina tinha traços inocentes, mas também tinha perspicácia, e segundo o que a própria disse, um espírito importante chamado Lua era guia de sua filha.

Mesmo assim Américo parecia preferir ele, o pequeno marginal, Gareth. "Graças a Deus que aquele filhote de crocodilo fêmea escolheu a irmã dele para ser par de Américo na maldita festa de casamento que acontecerá amanhã a tarde", pensou Diana. "Pelo menos a crocodilo deveria ter conseguido a mansão de seu ex-amante para a gente se hospedar, mas não. Estamos nessas kitnets malditas, vizinhos de um ex-bandido e de uma bruxa."

Sol em VirgemOnde histórias criam vida. Descubra agora