Hoje acordei empolgada. Feliz aniversário pra mim!
Levantei, tomei um banho e agradeci por a Deus por ser sábado. Até que enfim eu podia fazer algo descente exatamente no dia do meu aniversário.
Assim que saí do banho, peguei meu celular e comecei a ver postagens e mensagens carinhosas das meninas. Ah, como era bom ser queridas por todas elas.WHATSAPP ON:
Super poderosas:
Mila💖: Mi amor, feliz aniversário!!!! Te amo 💕
Ella 💓: Bom dia flor do dia! Feliz aniversário ❤️❤️❤️❤️❤️
Mari😍: amigaaa! feliz aniversário ❤️ ❤️
Tay💋: Coisa linda, parabéns 💓
Respondia a todas retribuindo o carinho e enchendo o chat de emojis. Desligo o telefone e coloco uma roupa confortável. Desço pra tomar café com o celular no bolso da calça de moletom. O mesmo começa a tocar freneticamente, e eu reconheci o toque assim que escutei.
Ligação on:
Arrasca: Barbaaaa, me fala, quem é que ta fazendo aniversário hoje?
Eu: Deixa eu pensar, acho que sou eu
Ele ri e eu também.
Arrasca: Esperta você... Parabéns irmãzinha!!!
Eu: Obrigada rasca! Você ainda tá no Peru? Quando você volta?
Arrasca: Não tenho certeza quando volto, mas eu prometo que a primeira coisa q eu vou fazer é ir te ver! Tem gente querendo falar com você..
Gabriel: fala Barbie?!
Eu: Crê em Deus Gabriel, você não perde essa mania de me chamar de Barbie.
Gabriel: Oxi filha, não é teu nome?
Eu: Gabriel, meu nome é Barbara!
Gabriel: É a mesma coisa, e parabéns tá o reclamona!Assim que ele me parabeniza, escuto no fundo um feliz aniversário com as vozes familiares dos outros meninos. Agradeço a todos pelo carinho e desligo. Faço uns ovos mexidos e encho o copo de coca bem gelada. Nada saudável, mas me da um crédito que é meu aniversário. Subo pra escovar os dente e a campainha toca. Hoje é dia de ligação e visitas- Penso. Desço pra atender é abro a porta, era um entregador com um enorme buquê de girassóis. Como eu amo girassóis.
- Bom dia sra. Entrega especial do sr, Neymar Júnior. - me entrega o enorme pacote.
Agradeço e fecho a porta. Ah, presente do Ney. Mexi nas flores e percebi que havia um cartão no meio delas.
"Minha Barbie, feliz aniversário! Jajá tô no rio pra gente comemorar junto!"
"Beijo na boca, Ney."
Sim, o Ele também me chama de Barbie igual o Gabriel. Tudo por causa de uma viagem que fizemos a alguns meses. Longa história. Suspiro ao guarda o cartão de volta no buquê. Eu gosto muito do Ney, mas não tô apaixonada nem nada disso. Combinamos de não se envolver muito, já que ele morar em Paris e vem passar só algumas semanas aqui. Então entramos em um acordo que não vamos nos envolver muito pra um não magoar o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.