Depois daquele episódio, a festa foi só alegria. Mas eu comecei a me sentir um pouco enjoada e tonta, deve ser cansaço.
- Amor, vamos pra casa? Não tô me sentindo bem...
- O que você tem?
- Tô cansada só isso, vamos? - ele pegou minhas coisas e Maria no colo. Nós despedimos e saímos.
No carro eu já não aguentava mais de enjôo.
- Amor para o carro. - pedi.
- princesa... A gente tá tá chegando...
- Amor, p-porfavor. - já tava tudo subindo pela minha garganta. Imediatamente Gabriel parou o carro e eu abri a porta colocando tudo pra fora.
- O que tu comeu naquela festa? - ele perguntou segurando meu cabelo.
- Churrasco só. - falei levantando e fechando a porta. - Vamos, só quero deitar.
Logo chegamos em casa, Gabriel fez um chá pra mim, tomei um banho tomei o chá e apaguei.
1 mês depois.
Eu já tava chorando de tanto que vomitei.
- Amor, pelo amor de Deus, vamos no médico, você já tá assim a semanas. - Gabriel disse.
- Tá... Só vou pq não aguento mais passar mal. - era a 5° vez que eu vomitava só naquele dia.
Maria estava com os avós em Santos. Dhio estava na nossa casa, veio passar um tempinho com a gente.
- O que houve Gabi?- ela perguntou quando Gabriel saiu catando minha coisas pela sala pra irmos ao médico.
- Bárbara não para de passar mal. Vou levar ela no pronto-socorro.
- Querem companhia?
- Não precisa, obrigada.
- De nada mano, agora vai.
Enquanto isso, eu estava com a cabeça abaixada na bancada na cozinha. Entramos no carro e fomos até o pronto socorro que graças a Deus estava vazio. Gabriel fez a minha ficha e logo meu nome foi chamado.
- Boa tarde Bárbara, o que aconteceu?
- Bom doutor, eu tô vomitando muito já tem um tempo. Acontece na parte da manhã.
- Ok... Enjôo matinal é específico da gravidez, está grávida?
- Não! Eu tomo pílula, impossível...
- Tudo bem. Vou fazer um exame de sangue em você, e já te chamo ok?
Ok. - sai da e fui para o laboratório. Fiz o exame e esperei na sala de espera. Logo fui chamada novamente pelo médico.
- Então Bárbara, você é uma menina nova e saudável e deveria saber que pílulas não são tão eficazes. Mandei fazer em você um exame de Beta HCG. - ele me deu um papel com o resultado do exame. - parabéns, você está grávida!
- Gra-gra-gravida? - fiquei nervosa.
- Sim, 5 semanas. Melhor marcar a ultra logo pra ver se está tudo bem. - ele disse eu apenas balancei a cabeça. Sai do consultório com cara de paisagem
- Eai?
- Gabriel?!
- Oi princesa, tô aqui, me fala o que você tem
- Eu tô grávida!
Gabriel me olhou com os olhos marejados e um sorriso largo.
- Isso é sério? Você tá grávida de outro filho meu? Meu Deus!!!!
- Sim. - eu acabei me emocionando com a reação dele e comecei a chorar.
- amor, nosso outro pacotinho tá vindo! - ele disse me dando vários selinhos.
- É vida, está...
Voltamos pra casa. Gabriel estava numa euforia. Ligou pra todo mundo, e avisou sobre a gravidez, eu nãoo queria, mas ele tava tão feliz, que deixei. É Bárbara Santos, você vai ser mais DE NOVO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.